domingo, 14 de junho de 2009

CISSOCKHO NO AC MILAN POR 15 MILHÕES DE EUROS!!!!!


Está confirmado:


O F.C. Porto comunicou a transferência à CMVM por 15 milhões de euros. O F.C. Porto contratou o futebolista ao Vitória de Setúbal em Janeiro por 400 mil euros. Cissokho chegou, foi titular e mostrou-se na Liga dos Campeões.

8 comentários:

Azzulli disse...

Adriano Galliani, ha commentato così l'operazione di mercato che ha portato alla corte di leonardo il 22enne terzino sinistro francese del Porto. «Alla fine ha prevalso l'amicizia, dopo tanti anni di calcio, con la dirigenza del Porto - ha concluso Galliani - con la quale in passato siamo stati co-fondatori del G-14».

Azzulli disse...

Que excelente negócio para nós!

Eterno Dragao disse...

A nossa capacidade de fabricar e vender defesas é notável!

É um grande jogador e é uma proposta irrecusável.

Sr. Humberto disse...

o rapaz veio da 2ª divisao francesa e em poucos meses vai substituir o maldini!

outros dois assuntos: taça de portugal em hóquei (2-1 aos vermelhos) e campeonato de juvenis (3-1 aos vermelhos). mais nada!

Fanático disse...

Assim se vê a força do NGP!

Em seis meses, rentabilizar um valor de aquisição de 400 mi euros para 15 milhões só está ao alcance do único e insubstitível NGP!

O Situacionista disse...

Negócio fabuloso !

E então se for verdade que já tínhamos 90% do passe (*), o que equivaleria a dizer que iríamos receber 13,5 milhões, terei de dizer que é um negócio de outra galáxia !

Basta referir, e por me ter lembrado dele face ao post anterior, que o preço está muito próximo do do Quaresma (e este, face às circunstâncias, também foi bem vendido !).

(*) Segundo OJogo:


"Milan compra 100 por cento FC Porto detinha 90

O Milan adquiriu a totalidade dos direitos desportivos de Cissokho, que eram detidos em 90 por cento pelo FC Porto, pertencendo o restante à Onsoccer International, empresa de António Araújo.

A confusão inicial sobre o valor detido pelos portistas no negócio - as notícias das últimas semanas falavam sempre em 60 por cento - é afinal uma questão simples. O FC Porto em Janeiro comprou, por 300 mil euros, os 60 por cento detidos pelo Vitória de Setúbal, ficando os restantes na posse da empresa que o colocou no emblema sadino.

Posteriormente, o FC Porto adquiriu, por verba não explicitada, 30 dos 40 por cento pertencentes à Onsoccer Internacional.

( http://www.ojogo.pt/25-115/artigo804465.asp )

O Situacionista disse...

Confirma-se, temos 90% do Cissoko.

Ora leiam o que vem no site do FCPorto:

Rui Santos não fala verdade

A FC Porto – Futebol, SAD detém 90 por cento dos direitos desportivos de Cissokho, que estão a ser negociados com o AC Milan. Tudo o que possa dizer-se a mais ou a menos é mentira. Assim sendo, Rui Santos mentiu no Tempo Extra deste domingo, quando disse que apenas 60 por cento do passe do defesa francês pertencem à sociedade azul e branca.

Já não é a primeira vez, nem será seguramente a última, mas fica aqui o esclarecimento. Pode ser que, de futuro, este comentador tenha o cuidado de se elucidar antes de falar sobre o FC Porto. E, já agora, também não lhe fica nada bem insistir em insinuações sobre atletas que defrontam os Tetracampeões, especialmente quando não assume as mesmas «teorias da conspiração» quando as cores são outras.

( http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futcissokhopassedesmentido_150609_44232.asp )


P.s. - Já agora fica uma informação adicional - quem tiver lugar anual e o renovar ATÉ HOJE, tem descontos !

Repito, ACABA HOJE !

O Soldado Azul disse...

É um excelente jogador!! Recordo por ex. que o Luis Freitas Lobo (um dos melhores comentadores, que têm conhecimentos sobre futebol) errou quanto ao Cissockho afirmando quando o Porto contratou-o ser um jogador "mediano" que não tem velocidade... Digamos que superou todas as expectativas!!! Numa óptica custo/beneficio, em tese, trata-se certamente dos melhores negocios do NGP...