sábado, 20 de junho de 2009

O nosso grande obstáculo ao PENTA


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

1 comentário:

O Situacionista disse...

Esperemos que isto não seja verdade:


"Lucho é alternativa para Xabi Alonso no Real

NEGÓCIO COM O MARSELHA FICOU EM STAND-BY

Lucho González é a alternativa do Real Madrid à contratação do espanhol Xabi Alonso, segundo o jornal "Sport", de Barcelona.

O médio do FC Porto é, ainda segundo o "Sport", uma opção que agrada tanto ao treinador merengue Manuel Pellegrini como ao diretor desportivo Jorge Valdano. Lucho é visto como um elemento que pode garantir equilíbrio ao meio-campo branco, onde pontificará o brasileiro Kaká.

Aos 28 anos, depois de quatro temporadas no Dragão, Lucho González veria com bons olhos a mudança. O representante do médio argentino, Lucas Comineli, terá admitido contatos: "Olympique de Marselha e Real Madrid estão interessados no Lucho".

O "Sport" adianta que uma reunião entre o FC Porto e o Marselha para materializar a transferência de Lucho, prevista para este sábado, após vários dias de intensa negociação, foi suspensa à última hora, precisamente após o conhecimento do interesse do Real Madrid.

O treinador Pellegrini já terá dado aval à contratação de Lucho González, embora a opção n.º 1 continue a ser Xabi Alonso. Só que o técnico espanhol do Liverpool, Rafa Benítez, está a colocar muitos entraves à libertação do jogador.

( http://www.record.pt/noticia.aspx?id=1a5a4c7c-2cee-43be-8916-62fb5a243cda&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017 )



Gostava muito que Luxo não saísse.