quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sim, és tu. E olha que não é pouco.



Diria até que és como uma
Mas não te preocupes porque não estás só. Aqueles que te apoiaram, especialmente a corja jornaleira, apenas por seres fanaticamente antiportista, não te ficam atrás.
.
P.s. - Disse a Orgulhoazulebranco em comentário ao post anterior - "não posso deixar de imaginar como seria se o Raul e o Bruno fossem do benfica....".
Pois ... acrescentaria apenas "ou dos verdes", e diria que a corja (como fez até com o Nelson Evora !!!) passaria esta imagem - "Portugal garantiu o apuramento com 2 golos dos inevitáveis vermelhos/verdes Bruno e Meireles." Assim, são só, e felizmente, portugueses.

13 comentários:

O Situacionista disse...

Claro que já nem vou falar da "Legião do Dragão" - Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Pepe, Meireles, Deco ...

Eterno Dragao disse...

Post fabuloso!

Subscrevo!

Zé Luís disse...

Situacionista,

a força da razão, da educação, da convicção impõe-se sempre.

Gostaria de fazer um post igual, mas não tenho o teu infindável recurso logístico, além de me preocupar com a higiene e não guardar pedaços de lixo da pasquinagem.

Gostava, se pudesses, de recuperar a página de O Jogo de 29/3/2009, salvo erro, com aquela 1ª página após o Portugal-Suécia no Dragão: "Adeus África".

Quanto às do Rascord, são incontáveis, mas creio que uma houve que aludia também aos burros, coisa de que eles cuidam como ninguém.

Abraço

Azzulli disse...

O capitão da República da Irlanda, Robbie Keane, foi um dos porta-vozes da frustração depois da inglória eliminação no «playoff» frente à França, conseguida com um golo irregular de Gallas, por mão na bola de Henry.

O avançado do Tottenham teceu mesmo críticas bastante duras aos responsáveis da UEFA e FIFA. «Devem estar todos a bater palmas, o Platini a falar ao telefone com o Sepp Blatter, ou provavelmente a mandar mensagens um para o outro, encantados com o resultado», acusou no final da partida, em declarações à «BBC Radio Five Live».

Azzulli disse...

Portugal foi apurado graças a dois golos de jogadores do FC Porto.
Sim, fomos nós que levamos Portugal ao Mundial!

O Situacionista disse...

Zé Luís,

Tenho de facto um belo recurso logístico, mas sabe, a organização do dito é que não é a melhor (está mais ou menos ao nível da "anarquia estética" dos meus postes e dos do Fanático, se é que me faço entender).

Daí que por vezes o complicado é ter tempo para fazer a busca. Mas a deste post tinha de ser feita. E hoje. Jamais perdoarei a alguém que, alavancado nos acéfalos que batiam palmas a quem dizia que não vinha ao Porto porque "era muito longe" e que convocava os 3ºs guarda redes do FC Porto, andou a gozar alegremente com o Zé Povinho anestesiado pelo seu antiportista.

Ah, acho que, por acaso, tenho a capa que pretende e, por sorte, já a descobri. Vou publicá-la temporariamente em post anterior para o Zé Luís poder copiá-la.



Azzulli,

Não concordo contigo (embora te compreenda totalmente; olho por olho, dente por dente...).

Apesar de tudo, penso que, neste caso, podemos e devemos dar o exemplo.


Quanto ao golo e passagem da França ainda não vi as imagens, mas pelo que me disseram foi uma vergonha.

Penso, aliás, que é matéria que merece, tais e tantos são os ingredientes, postagens várias em diversas perspectivas. A seu tempo...

dragao vila pouca disse...

Situacionista, pior que o Scolari, são o grupo de amigos do Scolari. Aqueles que o eudeusavam porque tratava mal o F.C.Porto, técnicos, jogadores, adeptos e o Porto cidade. Aliás essa 1ª página - que peço autorização para sacar. A de baixo já tinha -, é sintomática. hoje é só elogios ao Queiroz nessa altura o seleccionador era burro.

Um abraço

O Situacionista disse...

Vila Pouca,

Meu caro, presuma sempre a autorização, que nem sequer era precisa.

Sérgio de Oliveira disse...

Quem cospe para o ar ...






Um abraço

Mr.Duke disse...

Jesus no seu habitat natural...

http://www.youtube.com/watch?v=jH511j-aIs0&feature=player_embedded

O Soldado Azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Soldado Azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Soldado Azul disse...

Sobre o Queiróz e este palerma sintetizo:

1 - O palerma teve mais de um ano a preparar uma equipa com jogos... amigáveis e a sofrer humilhações como a derrota em Braga por 3-0 com a Espanha...

2 - O Queiróz teve que enfrentar jogos a "sério" logo no imediato, preparando uma equipa já a "doer"...

3 - As humilhações com a Albânia e afins são totalmente inaceitáveis! Atacar, atacar, atacar e não marcar, não marcar, não marcar... não é só falta de sorte... é certamente também falta de competência... logo obviamente que o Queirós também tem responsabilidade por todos os tumultos desta campanha...

4 - Mas... como o que conta são os resultados, com ou sem play-offs, o certo é que vamos estar na Africa do Sul... e tal como nas derrotas tambem nas vitorias o Seleccionador obviamente tem responsabilidade e merito, mesmo com todos os benfiquistas e sportinguistas que já há muito não só lhe faziam a cama... como idolatravam o palerma...
Saudações