terça-feira, 17 de novembro de 2009

Subscrevo

O estado da arte
DE DRAGÃO AO PEITO

O Porto fez o seu pior jogo do ano na Madeira. O Porto não tem tido a sorte de marcar golos no último minuto. O Porto podia falar sobre arbitragens e golos anulados, mas não o faz. O Porto não tem "mecenas" que o levem financeiramente ao colo. O Porto não conta com a histeria de alguma comunicação social.

No entanto, é o FC Porto que já está na segunda fase da Champions e que continua a disputar todas as provas. É certo que na Liga se encontra em situação que não permite falhas para que seja possível alcançar o Sp. Braga. É nestas alturas em que mais acredito no meu clube.

Espero que seja possível rentabilizar mais as aquisições. Tenho expectativas positivas em relação às contratações que foram feitas para o meio-campo. Perante um conjunto de avançados mais fixos - que bela surpresa tem sido Farías - aqueles que jogam imediatamente antes devem ser criativos e surpreendentes. Até ao momento não tem sido possível.

Muitas vezes o jogo da equipa até parece previsível, mas algo me diz que as coisas podem mudar, com surpresas positivas. Basta que alguns se adaptem melhor e outros regressem de períodos de lesões para que tudo regresse à normalidade.”
(conferir aqui).

3 comentários:

Fanático disse...

Eu também mantenho a confiança!

Unknown disse...

se abrirmos os olhos a tempo, ainda podemos ganhar tudo! :) dar tudo em campo é meio caminho andado.

YARDAZ

dragao vila pouca disse...

Uma bela surpresa o Diogo Feio...
Um Dragão não conhece a palavra desistir.

Um abraço