domingo, 22 de novembro de 2009

A fuga da derrota anunciada

.

Rua. Melhor, o-l-h-o d-a r-u-a. E leva contigo os teus compinchas das trapaças.

6 comentários:

O Situacionista disse...

Diz o LABAREDAS:


"Lá foram os últimos neurónios...

Pior que um invejoso é um invejoso com amnésia selectiva e que nega a realidade. Há muitos por aí, especialmente quando o tema é futebol e o FC Porto. A fronteira entre a sanidade e a demência, nestes casos, é cada vez mais ténue. O melhor, a bem de todos, é o internamento.

Escreve Vítor Serpa, no estrito cantinho que é da sua responsabilidade no jornal A Bola, que «o Benfica tentará consolidar o seu poder de único clube português com dimensão europeia». Reparem bem... «único clube português com dimensão europeia». Percebem? «Único», «dimensão europeia»...Sim, caro Vítor! E o Elvis Presley ainda está vivo, a pentear a melena numa praia do Havai...

Será que Vítor Serpa esteve a dormir no último meio século? Sabe, por acaso, quem é o recordista de presenças na UEFA Champions League? Consegue nomear o clube português com mais títulos internacionais? Lembra-se de Viena e Gelsenkirchen? E de um bicampeão do mundo que veste de azul e branco? A TV já era a cores... Pergunte aí no pasquim por «um tal» G14, que juntava os melhores emblemas da Europa. Faça uma pesquisa na internet (já existe há uns anos uma ferramenta chamada internet, sabia?) e descubra qual o clube que mais activos tem rentabilizado para os maiores palcos... Actualize-se, homem!

Que era benfiquista e (não) dirige um jornal vermelho já todos sabíamos, agora que dorme à porta do manicómio é novidade. O desaparecimento do bigode levou-lhe mesmo os derradeiros neurónios."

( http://www.fcporto.pt/Clube/Labaredas/noticialabaredas_labaredas_221109_48047.asp )

Orgulhoazulebranco disse...

A porta é a serventia da casa.

Orgulhoazulebranco disse...

Ps:ah,e pode levar a taça da cerveja consigo que também não faz cá falta nenhuma.

O Situacionista disse...

Título de ABola amanhã:

"Único clube português com dimensão europeia levou na tromba do ... compadre para questões europeias"

Unknown disse...

ah ah ah

Essa foi de morte situacionista. :)

SUBSCREVO

YARDAZ

O Situacionista disse...

Afinal quem ler a capa de hoje de Abola (e atentar no pequeníssimo espaço que lhe é concedido) vai pensar que o compadre Guimarães não ganhou à equipa que é melhor do que a do Deusébio...