domingo, 11 de abril de 2010

O prof. é, de facto, um "formador de jogadores" por excelência !


De tal maneira que, não tarda nada, e o Ruben Micael é só mais um que não sabe o que é uma bola ...

4 comentários:

Dragaopentacampeao disse...

Jogo fraco por culpa dos disparates e do acumular de passes errados, defeitos repetidos no decorrer de toda a época e razão principal da situação actual: Fora da corrida pelo título e quase fora da corrida pelo 2º lugar.

A jogar desta forma e com os erros sistemáticos das arbitragens estamos condenados ao terceiro lugar.

Para mim, a única exibição positiva pertenceu a Helton que evitou a derrota. Pela importância do golo Farías merece também destaque.

Um abraço

Orgulhoazulebranco disse...

Prefiro pensar que é apenas uma baixa de forma...
não,o jesualdo pode ter muitos defeitos mas "estragar" jogadores não é um deles,bem pelo contrário.

Silvestre disse...

Eu cá desconfio porque a verdade é que estava uma máquina e passados alguns jogos nem se nota a sua presença em campo. A época vai-se arrastando penosamente até ao fim, com um treinador medroso, demasiado agarrado a uma táctica que já deu alguns frutos mas que esta época se revelou mais que insuficiente. A SAD esperou, não quis acabar com este ciclo e olha vamos ficar em 3º lugar. Tragam alguém que saiba por de facto uma equipa a jogar futebol, porque o FCP de Jesualdo é aquela história das transições rápidas e a bola passa o meio campo sempre pelo ar à procura que alguém lá na frente faça a diferença. Pontapé pra frente e fé em Deus. Chega

Eterno Dragao disse...

Não digas isso... É a "assimilação dos processos"!