terça-feira, 13 de abril de 2010

Será mesmo ?

9 comentários:

Paulo Marques disse...

Essa capa devia ter o Luisão, como noutros jogos devia ter o David Luis e o Javi Garcia (e o BA, a ver se acalma. Mas essas nem sempre sao de propósito.)

O Situacionista disse...

Safou-se bem.
Com aquela substituição ao intervalo.
Mas como já estava tudo previsto ... incluindo aquela péssima 1a parte ...

O João "pode ser" Ferreira também estava previsto ...

Eterno Dragao disse...

É... O rapaz não é mau treinador, não.

Com toda a franqueza e indo até um pouco contra o teor do teu post, acho que não devemos desvalorizar as vitórias do Benfica.

É verdade que eles foram beneficiados em alguns jogos, mas também é verdade que são uma máquina de jogar futebol. Merecem ser campeões.

Portanto, em vez de criticar e "arranjar desculpas" (como os viscondes e ministros leões), vamos tratar de chegar ao nível dos vermelhos, para depois os ultrapassar, como tem sido hábito, aliás!

É assim que se progride!

Fanático disse...

O militante árbitro voltou a fazer das suas.

Mas, independentemente disso,vamos é olhar para nós, como sugere o Eterno, saber fazer o balanço da época e voltar a dar volta por cima na próxima época e sem esquecer o que ainda temos para ganhar este ano!

O ceptro de ottokar disse...

Não concordo que o Benfica mereça ser campeão, apenas porque está este ano a jogar melhor futebol. Dou muito mais valor ao Braga, que sem ser levado ao colo e tendo sido mais uma vitima do torquemada da Liga, está a fazer um campeonato fabuloso. Grande Minguinhos !
Não fossem os 7 penalties nas 8 primeiras jornadas, os jogos consecutivos em que jogou em superioridade numérica, mais os livres "cirurgicos" no fim de alguns jogos e a história deste campeonato era muito diferente !

O Situacionista disse...

Os vermelhos justos campeões ?

Não brinquem comigo ...


Se o Madrid conseguisse, "à lei da bala", suspender 3 meses o Messi, quiçá, era campeão ...

Justo ?????

Ricardo disse...

Chiça, que banho de inteligêcia e lucidez, Eterno.

Mas não só. Que banho de gosto por futebol. É pelos eternos desta vida que o Porto não tem o nome totalmente na lama.

O Benfica será um MAIS QUE JUSTO campeão. É que vai ser sem espinhas.

E parabéns ao Braga pelo fantástico campeonato que tem feito.

Paulo Marques disse...

O Clube de Mergulho da Luz será justo campeão no dia em que tiver jogadores expulsos, penaltis marcados contra si e simulações amareladas, tal como qualquer outro clube.
Esta palhaçada mal futebol é, como se viu em Liverpool quando não tiveram anjinhos a apitar.

Barba azul disse...

Ricardo, essas baboseiras sobre o nome do Porto na lama, o mestre da corrupção, a mentira no futebol, blá, blá, só são verdade no mundo onírico em que os benfiquistas se têm refugiado, num processo de negação da verdade óbvia e inquestionável da superioridade e qualidade do Porto nos últimos anos e a correspondente falta de qualidade, ou falta de capacidade de liderança no Benfica.

Este ano estamos claramente a praticar pior futebol, com uma crise de confiança, talvez. O Benfica, por seu lado, tem estado, sobretudo nesta última fase do cempeonato, a jogar melhor e quase sempre a um nível melhor do que o Porto. Mesmo assim, beneficiaram da estratégia B - afastar do caminho as peças mais perigosas dos adversários.

São estes os factos, históricos e actuais. É assim tão difícil ver isto, dizer isto?

Já agora, o nome do Porto está efectivamente cheio de lama sim, aquela que tu e os outros milhões como tu lhe atiram.