domingo, 25 de abril de 2010

Será que o Domingos Paciência vai ser campeão ?

Para já, para além da sua superior qualidade, há (mais) um aspecto que funciona a favor dele - o prof., no Domingo, no Dragão, não deve poder estar no banco.
.
A minha dúvida é que o adjunto-dos-blocos-de-notas também não me augura muito melhor ...
.
Ah, lá estarei no Domingo para infernizar os vermelhos !
.
NÃO VÃO PASSAR !
.
.
P.s. - Alguém me consegue explicar o comportamento daquele jogador do Olhanense ?....
.

10 comentários:

Orgulhoazulebranco disse...

O focinho deles é que está reservado.

Orgulhoazulebranco disse...

Não sou apologista de violência mas estou farta de "comer e calar".Ontem,foi a gota de água.Quem semeia ventos,colhe tempestades.
Espero que tenham o tratamento que merecem,à medida do que o F.C.Porto teve quando passou abaixo de Leiria...
Não falta aí gente com vontade de vestir um colete amarelo,mandar os bois ir para um certo sítio e porem-nos de fora por algum tempo,mas não era por jogos de castigo.Por uns milhares de euros,até vale a pena.

Radicalismos à parte,os nossos jogadores só têm que despir o facto da ansiedade,sentirem o emblema que têm ao peito,e darem o litro,com o devido apoio das bancadas.O "Somos Porto" têm que vir ao de cima.Se isso acontecer,e se o árbitro nao quiser ser recordado,é possível vencer.

Paulo Marques disse...

O gajo da Olhanense, olhem, escorregou.
Quero ver os paladinos das mãos não intencionais dizerem que meteu a mão de propósito, mais uma vez a mostrar que não têm vergonha na cara.

Unknown disse...

Visto todos nós termos viatura, apelo a que todos nós nos municiemos do respectivo COLETE REFLECTOR e faça parte da nossa indumentária para o próximo jogo!!!

É que assim, não haverá maneira de a ISENTA comunicação social não se recordar da maior (uma das maiores, que por acaso e só por acaso, mais uma vez penalizou o mesmo clube)vergonha do futebol Português dos últimos tempos!!!

TODOS AO DRAGÃO de COLETE REFLECTOR VESTIDO

O Situacionista disse...

NADA DE VIOLÊNCIA !

TODOS DE COLETE REFECTOR !

O Situacionista disse...

LABAREDAS:

"Um a menos e um a mais

Assim vai a liga portuguesa, com grande parte a assobiar para o lado e muita, mas mesmo muita, poeira no ar.

Em semana de «clássico», duas notas para meditar: Falcao fica «fora de jogo» por ter tocado casualmente e em queda na cara de um adversário, depois de sofrer, em simultâneo, uma falta violenta de Ricardo Silva e uma segunda carga perigosa; Maxi Pereira pode jogar, pois Lucílio Baptista poupou-o à expulsão, após entrada «a matar» sobre um jogador do Olhanense que, pasme-se, até António Rola considerou merecedora de «vermelho».

O Labaredas, porém, já não estranha nada. Este é o ano de todos os devaneios. Mas regista, tal como todos os adeptos do FC Porto. Chega-se a um ponto em que tudo se confunde e esquece. Violência, virilidade, isenção, decoro... Sobram os pasquins do regime para nos fazer rir. Tudo o resto é, inequivocamente, muito triste."

inconformista disse...

NOVA LEI de futebol
AUTOR: Lucílio Calabote!
A partir de agora os defesas das equipas adversárias do SLB têm de colocar os braços atrás das costas na sua área, sob pena de serem pe- nalizados com a marcação de uma grande penalidade, caso a bola lhes toque no braço mesmo que em remates a curta distância.

inconformista disse...

Beirão POrtista

L. AGUIAR o novo LUCHO!

O Luís Aguiar ainda tem contrato com o FCPorto?... SE tem está encontrado o novo LUCHO! Até marca golos de livre directo com o pé esquerdo, quando não é canhoto! Que classe...
* E o Mossoró teve fases em que esteve próximo do mágico)DECO!

inconformista disse...

Beirão POrtista

L. AGUIAR o novo LUCHO!

O Luís Aguiar ainda tem contrato com o FCPorto?... SE tem está encontrado o novo LUCHO! Até marca golos de livre directo com o pé esquerdo, quando não é canhoto! Que classe...
* E o Mossoró teve fases em que esteve próximo do mágico)DECO!

Fanático disse...

A arrogância dos ensaguentados não tem limites! A pergunta que fica é a seguinte: e se tivessemos também nós afixado faixas das nossas últimas conquistas dos últimos 20 anos? Não havia praças ou tuneis suficientes!