sexta-feira, 30 de abril de 2010

A "Tecla" decisiva para a vitória

Em 4x4x2, claro !

3 comentários:

O Situacionista disse...

É um dos aspectos fundamentais que teremos de saber utilizar:


"JJ teme ficar sem meia equipa

ESTÃO 6 JOGADORES EM RISCO DE EXCLUSÃO PARA JOGO COM O RIO AVE

As preocupações de Jorge Jesus com o jogo do próximo domingo, frente ao FC Porto, estão também baseadas no facto de vários jogadores do plantel estarem à beira da exclusão por cartões amarelos e, consequentemente, em risco de falharem o encontro da última jornada com o Rio Ave, que poderá vir a ser decisivo em caso de derrota no Dragão.

No total, são 6 jogadores do plantel benfiquista que estão "à bica", alguns deles de extrema importância, como são os casos dos argentinos Aimar, Di María e Saviola.

Os também habituais titulares Fábio Coentrão e Javi García igualmente se incluem neste lote, tal como o quase sempre utilizado Ruben Amorim.

Em suma, meia equipa em risco, numa partida frente aos dragões que se prevê quente e tensa, dando uma dor de cabeça ao treinador benfiquista que, no entanto, não irá poupar ninguém.

Lembre-se que o castigo surge à primeira série de 5 amarelos e à segunda de 4 cartolinas."

( http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=ae7d7360-89ba-43d5-841e-98eaf026ec27&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=2 )

Azzulli disse...

Ora ai está!

Assim ja temos dois motivos de interesse: vencer o jogo e amarelar esses seis.

O Hulk já sabe por onde ir. Por onde estiverem eles.

Orgulhoazulebranco disse...

Já sei,já sei,
vamos pedir aos nossos jogadores para entrarem de carrinho,aos pares,a cada um desses gajos;depois pode ser que se consiga sacar o amarelo para eles.
Bora?

--'

Espero que o Farías esteja no sítio certo,à hora certa,quando é assim,não falha.
No ano passado,ele foi decisivo,e dei por mim a dizer muitas vezes "onde está o Farías?ainda nem dei por ele!" Pouco depois marcava golo ;)