quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Encomendas jornalísticas à descarada no jornal oficial dos vermelhos !


Vem o título que escolhi a propósito desta capa e do mega-fantástico-comunicado vermelho onde se determima que os analfabetos correligionários não devem ir apoiar a sua equipa. Porque isso só os beneficia. A sua equipa. A deles, dos vermelhos. Portanto, nada de apoios (parece brincadeira, mas é verdade !!!!!!!).
.
Outra coisa que podia parecer brincadeira, mas também não é, é esta história que vem contada no site do FC Porto - LABAREDAS - e cuja leitura vos recomendo e para a qual apelo a que o façam com muita atenção:
.
.
SABIA DESTA, VÍTOR SERPA?

A mais recente e efusiva posição dos órgãos sociais do Benfica, afinal, não foi delineada na passada segunda-feira, mas sim num almoço em pleno Estádio da Luz, um dia antes. Ficámos a saber desta realidade ontem, num debate televisivo, confirmada por António-Pedro Vasconcelos, um dos comensais. Ou seja, aquilo que foi anunciado com pompa e circunstância pelo presidente da assembleia-geral encarnada, e que ainda hoje tem direito a páginas pagas nos jornais, estava previamente definido!

No decorrer do «Trio de Ataque» desta terça-feira foi divulgado, pela voz de Rui Moreira, que Luís Filipe Vieira, Luís Nazaré, Rui Gomes da Silva, Manuel dos Santos e António-Pedro Vasconcelos tinham reunido no domingo para debater o tema. Só assim, de resto, se justifica por que é que, na manhã seguinte e muitas horas antes da reunião e do comunicado dos órgãos sociais do Benfica, o jornal A Bola já trazia a súmula das deliberações que seriam mais tarde debitadas por Luís Nazaré.

O Labaredas tem algo a acrescentar sobre o episódio: não se tratou de qualquer fuga de informação e A Bola não soube dos tópicos do protesto descabelado por terceiros. Isto porque Fernando Guerra e José Manuel Delgado estiveram presentes no repasto. Está explicada a antecipação! Sabia desta, caro Vítor Serpa? Onde é que fica a isenção jornalística nesta nítida colagem de elementos de A Bola ao Benfica?”
.
.
Duas palavras apenas, SEM VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!!!
.
.
P.s. - Resolvi postar depois de visitar o blog do nosso amigo Vila Pouca.

6 comentários:

Fanático disse...

A propósito dos vídeos que indico a seguir, acho que os ensanguentados precisavam de um novo plenário:http://www.youtube.com/watch?v=L5ys773I8r8

http://www.youtube.com/watch?v=ehFE9U3VZ1I

http://www.youtube.com/watch?v=nPc-_xTNP60
Divirtma-se!

dragao vila pouca disse...

Não é, de maneira nenhuma, uma surpresa, mas que é uma vergonha, ai isso é.

Um abraço

ilha_man disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
O Soldado Azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Soldado Azul disse...

Ontem o Moreira teve muito bem:
- A desmascarar esta falsidade de reunião dos Órgãos Sociais quando já se tinham reunido no almoço...com jornal vermelho a descrever as medidas anunciadas pelo Nazaré à noite...
Só de pensar que o atrasado do Gomes da Silva já foi Ministro... só mesmo neste País...
- A homenagem aos arbitros assistentes que são da A.F. Porto para a qual foram convidadas personalidades do ambito nacional como o Presidente da A.F. Lisboa...

O objectivo VERGONHOSO é de facto a pressão para os proximos jogos e a lagartada vai pagar a factura...

dragao vila pouca disse...

Será só a lagartada? Com o Bruno Paixão na Madeira, não sei, não!