quinta-feira, 9 de setembro de 2010

UM CLUBE DE DIMENSÃO MUNDIAL


Ia eu a caminho de Argoncilhe para visitar um Cliente quando deparei-me com uma rotunda que tinha a seta de localização acima!


E pensei:


" Está certo! Como Argoncilhe é uma METRÓPOLE nada mais correcto do que elucidar os MILHÕES de Habitantes e Visitantes acerca da localização do seu MAIOR MONUMENTO: a Casa do BICAMPEÃO DO MUNDO !!!!! "


E depois pensei:


" Não posso deixar de partilhar esta iniciativa do mais elementar bom senso por parte da autarquia local... com os meus consócios" e lá tirei uma foto... Depois segui... não para a DIREITA como gostaria mas para a esquerda ...


E pensei:


"Será que o Cliente é... lampião ?!?!??! Por via das dúvidas e para não ferir susceptibilidades do ambito ... profissional..., resolvi não perguntar...


Saudações

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Em Argoncilhe, quem manda é o Adérito, presidente da Casa do F.C.Porto da terrinha...

Um abraço

O Situacionista disse...

Soldado,

Post FABULOSO !!!!!!!!!!!

Obrigado por partilhares connosco.

DIVINAL !!!!

Embora, e desculpar-me-ás, tenho de te confessar que acho lamentável não teres virado à direita ....

Fanático disse...

Brilhante! Agora, tu um homem de direita, ter virado à esquerda...

O Soldado Azul disse...

Ossos do Oficio... Lá tive que ir ter com o Cliente...