sexta-feira, 3 de setembro de 2010

FUTEBOL CLUBE DO PORTO, um Clube (cada vez mais) NACIONAL e (consabidamente) PLANETÁRIO

Dia 20 de Agosto de 2010.
Final da tarde.
Caminha.
Multidão na rua.
NGP presente a comandar a “Embaixada do Dragão” (da qual fazia parte o Bi-bota).
E a prosseguir a “evangelização” das populações (muitas delas, antes, “pecadoras”, agora, firmemente conscientes do que é ter ... BOM GOSTO !).

Meus caros, a expansão da Mística do Dragão está num ritmo verdadeiramente alucinante.
Só visto !

Como eu vi.
Sim, estive lá.
Juntamente com familiares e amigos.
Na inauguração da Casa do FC Porto de Caminha.

Centenas de pessoas presentes.
A rua principal encerrada ao trânsito.

Uma autêntica FESTA !
Uma perfeita ROMARIA !

Com pena, não fui ao jantar, onde se falou nos célebres caceteiros:

Como podem ver aqui (ou aqui - http://videos.sapo.pt/Ru7WqOQWChJ4b2PdczYH)

.
Termino dizendo que:.

Continuamos no caminho certo !
.
Viva o FUTEBOL CLUBE DO PORTO !
.
Um Clube CADA VEZ MAIOR, ÍMPAR E INIGUALÁVEL
!

.
P.s - Claro está que me apresentei devidamente equipado e que saí de lá com um autógrafo do NGP na camisola ! Para emoldurar !
.
P.s. 2 - Claro está que perguntei ao NGP, em jeito de provocação, se este ano as coisas iriam voltar ao normal, depois do hiato do último ano, ao que ele me respondeu com um sorriso ...

2 comentários:

P. Ungaro disse...

Estou confiante que este ano temos uma grande equipa com um trinador a altura !!!

Somos Porto !!

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

Barba azul disse...

Eu também lá estive! Fui mesmo captado para a posteridade pela câmara do Situacionista. Procurem o Wally: sou aquele tipo de polo azul claro um bocado à direita, com um miúdo de azul escuro às cavalitas (um sobrinho). Pena a fotografia não ter som, poder-se-ia ouvir a minha voz a cantar "O Porto é bom!".