quarta-feira, 1 de setembro de 2010

POUCA VERGONHA

.
"Lisboa ficou com quase todos os fundos para modernizar Estado"
.
.
Só lhes falta arrumar com o FC Porto e pouco mais ... o que, felizmente, não está a ser nada fácil ... e cada vez será mais difícil, ... até porque, embora tendo as raízes a norte, há muito que somos um clube nacional e, consabidamente, também planetário !
.
.
P.s. - Notem bem que isto nada tem contra a cidade de Lisboa ou contra os lisboetas (até porque cada vez mais são portistas), apenas contra o centralismo.

3 comentários:

O Situacionista disse...

Ontem, no programa trio de ataque, também houve mais uma manifestação do centralismo (leia-se, submissão da televisão pública ao clube do regime).

Então não é que o programa passou um filme do yputube de cerca de 2 minutos onde se mostravam as qualidades de um jogador vermelho ?

Valeu que o Oliveira e Costa, percebeu a jogada e, acredito, o seu autor moral - DANIEL DE PAREDES -, e partiu o loiça toda !

Foi o bom e o bonito !

O Rui Moreira, por seu turno, ficou em silêncio. Silêncio para o qual só encontro uma (e uma só) explicação - o filme promovia o Robertão ...

O Situacionista disse...

A propósito do meu comentário anterior, e para quem não viu, aqui fica o filme do trio de ataque:

http://www.youtube.com/watch?v=K3KGnbNlOH8&feature=player_embedded

Fernando disse...

Caros Amigos: a propósito desta notícia vergonhosa, visitem o pelonorte.blogspot.com

Trata-se de um movimento Nortenho, de pessoas de vários quadrantes e confissões mas que defende o fim do centralismo e a constituição de regiões. Visitem o site, juntem-se a nós. Um novo paradigma está a acontecer. Chega de colonialismo lisboeta. Portugal tem que mudar e depressa. Se continuarmos assim, o Norte vai definhar completamente. É preciso dar o grito do Ipiranga.

Visitem-nos e aliem-se a nós (antes que "eles" o visitem a si)