quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CLUBE PLANETÁRIO

Vejam e emocionem-se!

4 comentários:

O Situacionista disse...

Sem dúvida.

Filme muito bom !

A propósito do Estádio do Dragão, sábado precisamos de um Dragão em brasa !

Vai ser um jogo de grau de dificuldade máximo !

Lá estarei a apoiar.

O Situacionista disse...

AVB, hoje sobre o grande jogo de sábado:

"André Villas-Boas projetou o duelo de sábado, com o Sp. Braga, considerando os arsenalistas "candidatos ao título", pelo que deixou no ar o aviso. "Trata-se de um adversário que respira motivação. Por isso, tanto o FC Porto como os restantes adversários não serão apanhados desprevenidos em relação a esta época. Anteriormente, vigorava a ideia de que o Sp. Braga, mais cedo ou mais tarde, acabaria por perder pontos e ficar para trás. Agora, tudo faremos para os deixar numa posição desconfortável logo à 4ª jornada", afiançou, sustentando que não será permitido "o mínimo erro ou relaxamento" de forma a que seja alargada a essa margem pontual sobre os minhotos dos 2 pontos atuais para 5 no caso de triunfo dos dragões.

Após o interregno, o técnico acredita que a equipa vai manter-se a um nível elevado. "A paragem nem sempre ajuda as dinâmicas que estão construídas. Até porque temos jogadores que vieram de deslocações, como o Falcão, que chegou exausto mas ficará fresco até à hora do jogo. Acredito que conseguiremos estar bem exibicionalmente e também obter um resultado positivo", vincou.

Especialmente agradável para o jovem líder técnico portista é o facto de defrontar Domingos Paciência, que o marcou enquanto adepto do FC Porto. "Se calhar, foi o jogador que espoletou o meu início de carreira", admitiu Villas-Boas entre sorrisos. "Com o meu atrevimento de adolescente aproveitei o facto de Bobby Robson morar no meu prédio para reclamar pelo facto de Domingos, na altura, não estar a jogar pelo FC Porto. Admirei sempre as suas qualidades, por isso é bom que ele não jogue. Aprecio as suas qualidades como líder e treinador", asseverou."

( http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=462052 )

Fanático disse...

o AVB é fino como o aço! Viram como falou do Domingos?

Fanático disse...

André Villas-Boas respondeu hoje às declarações proferidas ontem por Luís Filipe Vieira que criticavam as arbitragens das jornadas iniciais da Liga Zon Sagres. O técnico do FC Porto disse que “era natural que com a paragem do campeonato as arbitragens fossem o entretenimento”.

Villas-Boas disse não saber “a que arbitragens o presidente do Benfica se refere, se as dos jogos do Benfica, se as do FC Porto. Já tinha referido, no final do jogo com o Rio Ave, que era natural que com a paragem do campeonato as arbitragens fossem o entretenimento, mas estranho que no jogo da Supertaça não tenham falado sobre elas e sobre determinados lances que foram claros”.