sábado, 8 de janeiro de 2011

Pode ser por meio a zero ...

Faça chuva ou faça um dilúvio, absolutamente fundamental são os 3 pontos !
.
P.s. - Por mim, Walter era titular. Sem qualquer hesitação.

4 comentários:

O Soldado Azul disse...

Tenho um pressentimento que vai ser muito dificil... Não temos o Falcao nem o AP ... Mas temos Fernando, Varela e ... Mariano !!!Espero que o AVB tenha uma atitude no balneário firme e que transmita aos jogadores que é muito (mas mesmo muito) importante a Vitoria!!! Quero uma ATITUDE À PORTO !!!

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

É fundamental ganhar este dois jogos seguidos em casa para o campeonato.
Vai ser um jogo difícil diante deste Marítimo que é a segunda defesa menos batida do campeonato com apenas 10 golos sofridos. Tem 4 empates fora e 1 vitória em 7 jogos disputados, o que é um registo positivo.

Por isso ao FC Porto cabe entrar no jogo determinado, com raça e atitude ganhadora. Não nos podemos deixar adormecer pelo jogo passivo que o Marítimo fará, e se chegarmos à vantagem no marcador não adormecer à sombra do mesmo, facto que tem acontecido algumas vezes esta época com alguns dissabores.

Espero que Walter esteja bem no ataque e que o bloco de meio campo jogue mais subido, pois Walter não é como Falcao, que vem muitas vezes a meio do meio campo atacante buscar bola.

De salientar o regresso de Mariano que com a sua experiência poderá ser importante neste e nos próximos jogos.

O tempo está péssimo mas a relva estará excelente como sempre. Espera-se um Dragão bem composto para apoiar a equipa na conquista de mais uma vitória rumo ao título.

Post Scriptum:

Cuidado com o albicastrense do apito encarnado ... sim o mesmo que apitou o mais que falado Guimarães - Porto que terminou empatado a uma bola!

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Fanático disse...

Ganhar, ganhar e ganhar!

ruimanelfcp disse...

Excelente jogo do Porto. Resposta adequada às dúvidas de alguns portistas e às ilusões de alguns benfiquistas.
Não se pode dizer que Falcao e Pereira não fazem falta, mas quando a equipa funciona, consegue suprir a ausência mesmo de jogadores importantes.
Grande exibição do Guarin, a confirmar, que não sendo um fora de série, pode ser de enorme utilidade, como de resto já vinha a demonstrar desde a época passada.
James Rodrigues a dizer que poderá a vir a ser, este sim, um fora de série.
Hulk, mais uma vez, a demonstrar que não é deste campeonato. Temos mais meio ano para gozar da sua presença, aproveitemos entretanto. É pena é o Porto não possuir a totalidade do seu passe, mas é a vida... como dizia o outro.