Estamos nos quartos com todo o mérito.
.
Depois de ultrapassar mais uma grande equipa (antes, Sevilha). Este CSKA troca a bola com muita categoria. E, do meio campo para a frente, tem um conjunto temível. Foi um belíssimo jogo, em que apostamos muito no erro do adversário. E fomos implacáveis. Dois erros, duas batatas...
Fernando, não só, pela importância da posição que ocupa, ontem, ainda mais, em face do sistema de jogo adversário, como também, pela exibição em si mesma, foi gigante. Curiosamente, foi o elemento que AVB poupou em Leiria.
.
AVB que apostou em Guarin, que marcou.
.
AVB que lançou Belushi, que estabiliou (a equipa).
.
AVB tem um sexto sentido que, para mim, será talvez a sua maior mais valia.
.
.
P.s. - Aqui ficam, como não podia deixar de ser, os meus parabéns ao Grande Mingos !
.
P.s. 2 - Fanático, gostaste da claque ali a torcer por ti ao cimo da Alameda ?
6 comentários:
Aceito que a época a nivel dos resultados tem sido esmagadora, mas ontem houve vários momentos de mau futebol. Sim, passámos e somos favoritos a ganhar mas gostava de ver um futebol mais rápido, mais esmagador.
Frank and Hall's Stuff
O MOMENTO da noite foi a torcida ao Fanático... Fui a rir até ao carro:-)))))))) Magnifico !!!!
Lá vamos nós a Moscovo... Mais uma viagem desgastante.... E os vermelhos à Holanda... Muito menos desgastante... Num mês "diabólico"...
Espero que o AVB continue a gerir o melhor possivel o desgaste fisico dos jogadores...
E ... claro, rumo a Dublin !!!!!
POOORRRRTTTTTTTOOOOOOO!
Ah, importa referir que nem tudo... são ROSAS !!!! Ontem tivemos particularmente mal a defender (sobretudo na 1ª parte...) não obstante os russos serem bons tecnicamente, melhores a atacar que a defender! É imprtante corrigir esses erros para que no futuro continuarmos com a solidez defensiva que sempre foi apanágio do Nosso Clube...
Saudações
Mais uma vitória importante esta epoca, é verdade que poderiamos ter jogado melhor mas também temos que fazer uma gestão de esforço porque vamos ter alguns jogos complicados nos próximos tempos.
Depois de ultrapassar o frio de moscovo não que vamos ter que enfrentar esse frio outra vez, espero que com o mesmo desfecho...
Força Porto
Com um golo na primeira jogada do desafio, não se podia pedir melhor.
No entanto, o FC Porto foi obrigado a grande trabalho defensivo para evitar os golos moscovitas na sua baliza. É que pela frente estava uma equipa que tinha sido vencida em casa própria, mas não ficara convencida.
A qualidade da equipa forasteira ficou evidente pela ousadia com que abordou o jogo. Em poucos minutos conseguiu uma coisa inédita no Dragão: Uma série de cantos impressionante.
O FC Porto sentiu dificuldades, nesse período, tanto mais que no capítulo do passe as coisas não estavam a sair de feição. Valeu-nos o desacerto defensivo adversário e o excelente quanto oportuno aproveitamento dos erros para aumentar a vantagem.
Porém, nem mesmo com três golos para recuperar, O CSKA baixou os braços. Conseguiu marcar um golo e criar alguma intranquilidade.
Só com a alteração do sistema táctico para o 4x4x2, com a entrada de Belluschi, o FC Porto tomou conta da partida, controlando-a até final.
Os Dragões acabavam de eliminar um dos mais sérios candidatos à vitória final.
Gostei especialmente do desempenho defensivo portista e da actuação de Fernando, um dos melhores em campo.
Preocupei-me com a manifesta falta de qualidade de passe, que provoca alguma irritação e submete a equipa a esforços redobrados.
Um abraço
Outra vez à Rússia.
Outra vez a Moscovo.
Mais uma grande equipa.
Que vem da Champions.
Vai ser outra eliminatória tremendamente difícil.
Vamos ver.
Para já, TODAS AS BATERIAS PARA GANHAR À ACADEMICA !
Enviar um comentário