terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Estado de espírito

Ainda não estou refeito ...
.
P.s. - É a sorte de ser adepto, uma vez que, ao contrário de ser dirigente, posso-me dar a estes luxos de longas recuperações mesmo em dias frenéticos de mercado.

5 comentários:

meirelesportuense disse...

Acho que o Porto fez bem, contratou dois jogadores que em condições normais vão jogar mais constantemente que o Guarin e o Belluschi...Embora eu também pense que quer um, quer outro -os que saíram- teriam lugar no plantel e na equipa...Mas haveria problemas, assim eles foram resolvidos ainda que apenas momentâneamente.
Se se verificar que eles foram embora definitivamente, os valores em causa são bons para o Guarin -18, 5 Milhões- mas curtos para o Belluschi -apenas 3 Milhões...No entanto temos que perceber que a situação actual é de valores muito baixos, muito mais reduzidos que há dois anos atrás...

meirelesportuense disse...

E estou muito contente com o regresso do Lucho González, para mim o melhor Estrangeiro que passou pelo Porto desde a saída do Madjer e do velhinho Teófilo Cubillas.

Fanático disse...

Também eu!

Barba azul disse...

Meireles, está a considerar a naturalização do Deco, com certeza?

meirelesportuense disse...

Tem razão "Barba Azul" esqueci o Deco, mas o Deco está quanto a mim um pouco abaixo em relação aos que eu considero mesmo extraordinários...Mas é possível que o Deco seja vítima nesta minha análise, de ter sido criado praticamente aqui no Porto...Eu vejo-o de forma diferente.Estarei a ser injusto é bem possível.Mas foram tantos os excelentes jogadores que passaram por aqui, nacionais e estrangeiros, foram tantos que alguns numa análise mais apressada passam no escrutínio da memória...