sábado, 7 de janeiro de 2012

Fiéis à nossa identidade

Aquela última alteração do VP encantou-me. Colocar naquela altura um ponta de lança - Kleber - passou a mensagem correcta - estamos aqui para ganhar. É assim mesmo. É assim que eu gosto. Apesar da excelente atitude, não conseguimos a vitória. Foi pena. Mas o empate é justo. Siga para bingo ...

3 comentários:

meirelesportuense disse...

Concordo, mas ele deveria ter metido o ponta de lança desde o início!
Depois este esteve perdido nos minutos que jogou...Até atrapalhou.

dragao vila pouca disse...

Talvez tivesse colocado a fasquia para o jogo de ontem demasiado alta, tendo em conta que vinhamos de uma pausa competitiva de 17 dias e isso pesa, mas sinceramente esperava mais. Espera um sinal diferente, de força, pelo menos na mesma linha dos últimos jogos e no jogo de ontem, sem voltarmos aos tempos do Apoel, Olhanense, Académica, voltamos a ser pouco consistentes, pouco soltos, trapalhões e atrapalhados.
Aguardemos pelos próximos jogos para ver se apenas acusamos a paragem ou se é mais qualquer coisa e aproveitemos para arrumar a casa. Depois, empatar em Alvalade não é um drama, na época passada foi igual.

Abraço

Fanático disse...

O K entrou tarde e más horas.A equipa passou a primeira parte para quem não estava lá (o K) e depois quando entrou -e não ao intervalo- a equipa já não tinha força para jogar para quem já lá estava!