terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quem diria ??!!?


Neste momento, o Danilo não tem lugar no onze titular do FC Porto (do campeonato).
.
Nem a defesa direito.
.
Quem diria ??!!!
.
É bom que assim seja. Mostra a consistência da nossa equipa. Que é cada vez maior.
.
Mas não tenho dúvidas que este extarordinário jogador não vai descansar enquanto não ganhar um lugar. O que, até pela competitividade entre o plantel, é magnífico !
.
P.s. - Não esquecer que A. Pereira, Rolando, Otamendi e Maicon estão à bica ...

2 comentários:

meirelesportuense disse...

Não creio que o Danilo não tenha lugar na direita, o que acontece e eu acho justo que aconteça assim, é que o Treinador não quer retirar o Maicon por agora, porque até aqui, ele fez o melhor que pode e merece ser respeitado por isso.
Para além disso, porventura Pereira quererá ver o que o Danilo pode acrescentar na linha média, num esquema mais defensivo, City à porta...
Mais à frente veremos tudo isto definitivamente esclarecido.
Mas o maior problema será sempre o do ponta-de-lança, que está quanto a mim em aberto.

Fanático disse...

Que grande clube o nosso.Eu defendo que, por ora, não se pode tirar o Maicon da equipa.Imagine-se o que era se o D fizesse um mau primeiro jogo, o que seria para a confiança dos 2?

Jogue-se com o D no meio campo, à direita!