segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Jogadores emprestados

O que não se diria do FC Porto se o Leiria tivesse 4 jogadores emprestados pelo nosso clube e outros 2 jogadores tivessem sido comprados por nós há uma semana e no jogo jogado contra a nossa equipa o Leiria tivesse feito o que fez ontem, ou seja, uma exibição miserável, sendo, ainda para mais, orientados por um fanático portista ?
.
Lembram-se do que insinuaram num Leixões-FC Porto de há 2 anos ? Ora leiam aqui.
.
Pois. Ouviram por acaso ontem alguém fazer insinuações ?
.
Pois.
.
Este pessoal deve pensar que andamos todos a comer queijo ...
.
Notem bem que eu apenas acho que o Leiria tem neste momento uma equipa banal e totalmente desiquilibrada e que, como tal, a vitória dos vermelhos ontem é totalmente justa.

2 comentários:

O Situacionista disse...

As vitórias dos outros são sempre de ... excelência.

As nossas sempre ... relativizadas.

Não me conformo !

O Situacionista disse...

"Gomes da Silva confirma contratação de Djaniny

Administrador diz que atacante vai para a luz

Rui Gomes da Silva, administrador da Benfica SAD, confirmou ontem que o avançado Djaniny, da U. Leiria, será jogador dos encarnados. A revelação foi feita no programa “Dia seguinte”, da SIC Notícias, confirmando notícia de Record.

Comentando a vitória dos encarnados na Marinha Grande, o dirigente considerou que a formação de Jorge Jesus “não foi passear as camisolas, nem dar ar de graça, entendendo que o jogo era para ganhar”. E observou que os leirienses tiveram oportunidade para marcar, através de um jogador de quem se “dizia tanto mal, porque poderia ir para o Benfica”."

( http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=735172 )