sábado, 19 de maio de 2012

Era muito bem feito !





Até porque os contornos são, de facto, muitos semelhantes aos do "caso Mateus" e, mais ainda, porque era um exemplo fantástico do feitiço a virar-se contra o feiticeiro.

Mas confesso uma coisa, se não concordei nada com os argumentos utilizados na decisão relativamente ao Gil, também não concordaria agora, se os argumentos fossem  similares, que mandassem o imbecil do guardanapo para o "caixote do lixo"... 


P.s - Logo joga-se a final da champios e em Portugal há 3 correntes de apoio, uma para cada equipa - meia dúzia que puxa pelo Bayern, dúzia e meia que torce pelo Chelsea e 6 milhões de cabeçudos que sofrem pelo Antiproença ...

5 comentários:

Antonio Silva disse...

Parem, duma vez por todas, de repetir a mentira dos 6 milhões.

O Situacionista disse...

Meu caro António Silva,

Vai-me desculpar, mas há, pelo menos (há mais, mas não tenho tempo para as escrever agora), 5 mentiras em relação aos cabeçudos vermelhos que me recuso a parar de dizer:

Uma, que eles são 6 milhões;

Duas, que perderam mais um título por causa dos árbitros;

Três, que a Leonor Pinhão é uma mulher;

Quatro, que o grande Orelhas é um fantástico presidente;

Cinco, que tenho inveja do extraordinário protocolo que eles fizeram com a agência funerária;


Como tal, lamento, mas continuarei a dizê-las ...

Paulo Marques disse...

Também há a corrente daqueles que não querem saber porque não involve o seu clube...

O Contista disse...

:)))

O que eu gosto deste blog!!...

meirelesportuense disse...

Eu torci pelo Chelsea.
Lá estavam o Raul Meireles, o José Bosingwa, o Paulo Ferreira, o Hilário...