quarta-feira, 23 de maio de 2012

Minha alma está parva !

Mandaram-me um mail e ... duvidei.
Mas fui à fonte e ... confirmou-se.


É preciso não ter dois dedos de testa para fazer tal coisa. E ter uma cabeça do tamanho do resto do corpo. Diria até que é preciso ser um verdadeiro ... cabeçudo !

Passo a explicar: então se algum de vós tivesse intuitos clara e comprovadamente persecutórios, indignos, achincalhantes, ilimitadamente invejosos e tudo o mais que se lembrem, do mérito de outrém e disso fizessem questão de dar conta publicamente no vosso dia a dia, iriam, simultaneamente,  por vontade própria, apresentar "quadros" em que, afinal, o que estes demonstram vos passa um verdadeiro atestado de imbecilidade ?

É caso para dizer que quando a cabeça não tem juízo, a estupidez é que paga ...   


.
Já conferiram ? Parace impossível, mas o cabeçudo entende que nós temos os pontos que devíamos ter e que os vermelhos têm mais 3 pontos do que aqueles que deviam ter ...

 

1 comentário:

meirelesportuense disse...

Este homem -o Ribeirinho da SIC- pensa que a palavra dita é muito mais forte que a escrita, por isso continua a insistir em falar de uma forma que contraria claramente o que acaba por mostrar em dados escritos e objectivos...Está completamente fora da realidade!
-Eu poderia até extrapolar e concluir que ele está a enlouquecer...Melhor dizendo, o Porto está a enlouquecê-lo, as vitórias do Porto estão a ir para além do que lhe era admissível ou aceitável, portanto só tem uma saída, negar a realidade embora esta lhe demonstre em cada dia que passa que é ele que está errado.