quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dúvida


Depois de ouvir as barbaridades ditas ontem pelo ídolo dos antiportistas e da respectiva corja, fiquei a pensar: será que o fulano também toma "coca-cola de 4 letras" e, assim, segue um caminho de "risco" pisando a "linha" do que não deveria fazer ?...

4 comentários:

O Soldado Azul disse...

So da vontade de rir...
É claro que isto não passa de uma estrategia concertada com o Orelhas para atacar o NGP... Qual o sentido que faz pronunciar-se sobre o Baía ao fim de 5 anos ?!?!?!
E claro, esta entrevista, devidamente destacada no jornal da corja (juntamente com o interesse dos gregos no VP e seguramente outras que se seguirão...) tem um unico objetivo: desviar as atenções sobre a magnifica gestão do Orelhas na presidencia dos ensanguentados... com ataques sucessivos ao NGP...
Acho muito bem!!! Orelhas forever!!!

meirelesportuense disse...

Pior, pior ainda é o adjunto, aquela alimária de bogodito à brasuca...Todos -os dois, ambos ou mais- a rirem-se dos bacocos que os tiraram da miséria e elevaram aos píncaros!
Aquele soco justificava-se porque o agredido chamava-se DRAGutinovic!...Na impossibilidade de agredir um "Dragão Vero Português" agrediu o primeiro que lhe lembrava mais acentuadamente o nome tão odiado.

Barba azul disse...

Para mim o mais extraordinário nesta entrevista do Scolari é a revelação das formas sob as quais era exercida a temível e nefasta influência do Pinto da Costa / FCP sobre a selecção. Cito de memória o que ouvi no Bola Branca:

“Dando palpites sobre jogadores…” !!!

“Numa conversa aparentemente ocasional com o Presidente da Federação, dar sugestão sobre que determinado jogador poderia jogar em determinada posição” !!!

“Toda a gente sabe que tem muita influência” (este “toda a gente sabe” que tem sido o principal argumento usado em Portugal como prova da culpa de alguém, não a descrição dos factos, do rol dos crimes, nomeadamente no Apito Dourado e na demissão do Santana Lopes)

“Só quando saí da selecção é que pude acabar de lutar contra essa influência”!!

De facto, são formas de controlo terríveis e perigosas! Depois de o Pintinho as exercer, os alvos, aterrorizados, iam logo fazer o que ele dizia!
Porque, claro, o Pintinho deve ter toda aquela gente na mão, ou por suborno, ou por saber podres deles, ou por terem medo que lhes bata, ou que os mate…
Ridículo! Se são aquelas as formas de pressão, então temos que estar todos calados.
E também o paradoxo de dizer que lutou sempre contra a influência do Pintinho, que nunca se lhe submeteu (prova de grande coragem, com risco da vida e da carreira!), vir dizer que foi afinal por sugestão do Pintinho que decidiu não usar o Baía! Em que é que ficamos, afinal?
Muito fraco…Mas suficiente com certeza para a maior certeza e grande indignação das gentes com mais esta prova do polvo que é o Pintinho!

Fanático disse...

DE certeza que o NGP era muito próximo e conselheiro do palerma....!