quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Abutres !!!! Corruptos !!!! Mentirosos !!!! Mafiosos !!!!

 
"... a candidatura de "Rui Rangel está a levantar polémica e perplexidade nos meios judiciais". Em causa poderá estar uma "incompatibilidade com o exercício das funções de juiz".
 
De acordo com a Renascença "a situação de Rui Rangel foi objeto de uma deliberação, ontem, do Conselho Superior da Magistratura". A decisão já poderá ter sido comunicada ao juiz, que segunda-feira oficializou a candidatura à presidência do Benfica.

A Renascença diz também que Rui Rangel "ainda não pediu escusa do processo No Name Boys, que lhe foi distribuído, na Relação de Lisboa, para julgar em segunda instância". A claque já declarou apoio ao juiz." (aqui) (realçado meu).
 
 
P.s. - Acho lamentável que um candidato destes tente atacar o grande Orelhas só porque este inventou um ficha de inscrição de sócio. Que é que isso interessa ? Ele não pode ter culpa dos estatutos que ele próprio fez terem uma falha de não o excluírem a ele das regras. Porque a culpa dessa falha é dos sócios que aprovaram os estatutos. Não é dele. Será difícil de entender ? Lá por a ficha de inscrição de sócio não ser a ficha mais grande da grandeza das fichas de inscrições de sócios, isso não pode colocar em causa a mais grande grandeza das grandezas do objectivo mais grande do Orelhas ser a grandeza do presidente dos vermelhos. Percebem ?

Sem comentários: