sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sem palas



Logo que podem tirar as palas da "verdade desportiva" dizem estas barbaridades. E esquecem-se do bandido do Pinto da Costa, dos árbitros criminosos, dos sistemas mafiosos da rega e da luz, enfim ! Este não passa de mais um vendido ! Corrupto ! Mentecapto ! Abutre !
 
Por isso é que eu, como sabem, e a título muito pessoal, muito pessoal mesmo, gosto mais deste tipo de análise. É mais séria, profunda e sensata.
 
E não me venham com a lenga lenga de que, afinal, a ficha de sócio do grande Orelhas também anda desaparecida. Sim, porque se for preciso eu posso enviar uma cópia. Ah, pois. Tenho aqui uma. Bem guardada. Não pensem que prejudicam o grande Orelhas com facilidade. Apesar de todos os transtornos que isto  - guardar uma cópia - me causa. É que a dita ficha de sócio, como é a mais grande das mais grandes da grandeza da mais grande grandeza das fichas de sócio, ocupa-me um espação ! Mas lá está, quem corre por gosto, ...
 
 
P.s. - Das nossas contas falarei depois.

1 comentário:

O Soldado Azul disse...

É isso mesmo! Now and forever: Orelhas vai em frente, tens aqui a tua gente!!