sábado, 20 de outubro de 2012

Fui enganado !

Disseram-me que jogavamos hoje às 14.30h.

Estranhei.

Às 14.30h ??!!!

É verdade, retorquiram-me.

Desconfiado, à hora marcada lá estava à frente da tv no canal que pretensamente iria transmitir o nosso jogo.

Mas, afinal, eu tinha razão.

Nós não jogavamos às 14.30h.

Aliás, continuo a não saber a que horas vamos jogar.

E tenho andado a fazer zapping !
 
Alguém me sabe informar ?
 
 
P.s. -  É o que dá quando se resolve andar a passear as camisolas  ...
 
P.s. 2 - É bom que os nossos jogadores e treinadores percebam que a taça de Portugal é muito importante e que, além disso, como bem me lembrou o Eterno, queremos degustar o bicharoco e o sarmentinho em Maio ...

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Não adianta arranjar desculpas, que estes jogadores raramente são utilizados, não têm ritmo, não têm conjunto, etc. São profissionais, jogam no F.C.Porto, pertencem ao plantel principal, não podem, sob pretexto nenhum, encarar o jogo da forma como encararam, sem respeito pelo adversário e principalmente, pelo público que se deslocou a Vizela. Culpa também do treinador que ao mexer tanto, para além de descaracterizar completamente a equipa, passou uma mensagem errada, que não era preciso trabalhar, lutar muito, jogar bem.
Mas para além disso, o jogo de hoje demonstrou e de uma forma insofismável, que as segundas linhas do F.C.Porto ficam a uma grande distância das primeiras e sendo assim, resta-nos esperar que os habituais titulares não se lesionem. Nem vou individualizar, mas há uma coisa que para mim ficou clara: nunca mais me falem de alguns dos jovens mais badalados. Falam muito, jogam muito pouco.
Passamos, mas isto não é Porto, isto não pode ser Porto! As responsabilidades que temos no futebol português e europeu, não admitem mais exibições destas.
Uma palavra de simpatia para o Santa Eulália que se bateu bem...
E não digo mais nada, porque se fosse a dizer...

Abraço

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

Santa quê?

Santa é a minha paciência para resistir a assistir a um jogo destes que mais parecia daqueles amadores do género solteiros contra casados!

Estes profissionais, pagos a peso de ouro não terão vergonha?

Onde ficou a responsabilidade de envergar a camisola do FC Porto? E o respeito por quem pagou para assistir a este deprimente espectáculo?

Agora que continuem a chorar porque não são convocados para jogos contra equipas mais fortes que esta do Sta. Eulália!

Tenham vergonha na cara e comportem-se como profissionais briosos.

Desculpem-me este desabafo, mas é preciso ter pachorra!

meirelesportuense disse...

O jogo não foi assim tão mau, para mim a equipa não teve meio-campo um meio campo que garantisse fluidez de jogo e um avançado de garantia confirmada que permitisse finalização aceitável...Jogaram poucos titulares, lembro-me de Danilo...

O Soldado Azul disse...

Os argumentos de que os jogadores n estão rotinados são inaceitáveis! Jogámos contra amadores... E quase q jogávamos o prolongamento... O unico q esteve bem foi o VP na conferência de imprensa: assumiu a responsabilidade e reconheceu o péssimo jogo... Fica a lição: mais uma "destas" e seguramente o resultado final será outro...