quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Estou preocupado, mas confiante

Preocupado com o jogo do próximo domingo, contra o Estoril. Chamo a atenção para o facto dos canarinhos terem, e mais uma vez praticando excelente futebol, despachado o Braga na última jornada, sem dar qualquer hipótese.

Ainda para mais, em relação ao jogo que recentemente fizemos com eles para a taça de Portugal, desta vez trazem o craque, Evandro. Para sorte nossa e azar dele, não vem Seba, lesionado.

Sendo o campeonato, como diz PF e muito bem, a nossa prioridade máxima, coloca-se a questão do número de jogos extra-campeonato puder fazer mossa no objectivo prioritário.

Por isso, só vejo uma solução para o jogo de hoje - tentar maximizar o resultado. Ou seja, o FC Porto deve tentar fazer tudo por tudo, logo, para conseguir um resultado que "decida" a eliminatória. Se assim for, a 2.ª mão, pode revestir um cariz diferente.
 
 
 
 
Acredito, portanto, que vamos ter um Porto na máxima força, muito pressionante e ofensivo. Até porque PF parece querer sair do "registo B. Munique" e passar uma mensagem de optimismo.

Gostava também de ver um Alex Sandro menos molengão (a defender) e um Jackson a correr muito menos em terrenos recuados para, primeiro, poder estar lá na fente quando a bola anda perto da baliza adversária e, segundo, estar fresco para facturar.

Lá estarei.


SOMOS PORTO
 
 
P.S. - O Herrera não dá 2 chutos ...

3 comentários:

Unknown disse...

FC Porto vs Estoril Praia - Domingo 23 Fevereiro 2014 - 19h15

(penso k n seja segunda-feira como acabou de referir)

saudações desPORTISTAS

O Situacionista disse...

Tem razão, Linton. Obrigado. Vou corrigir.

Pensei que fosse na 2.ª feira.

Mais preocupado fiquei ...

Vímara Peres disse...

Não há nenhuma razão objectiva para poder manter este treinador. O ghilas estava a aquecer ainda com o resultado em 2-0. Continuou com o 2-1. Marcam o 2-2 e o treinador nem se mexe. 3 ou 4 minutos depois, fala com o adjunto e o ghilas entra! Estava à espera de quê? Não tinha já uma ideia para o ghilas?