terça-feira, 8 de abril de 2014

2.º avançado para Sevilha

Não podemos ir para Sevilha só com um avançado, Ghilas. Temos de ter outro no banco. Penso que LC está ciente disso. Ora, quem será o 2.º ? Adaptar Licá ? Pode ser, mas parece-me manifestamente curto.
 
 
Aposto, por isso, em Gonçalo Paciência.
 
SOMOS PORTO
 
P.s - Acho inacreditável o processo ao Sousa Tavares ainda estar em andamento. Meu caro NGP, é preciso tomar em mãos esse assunto, porque estão em causa, não o MST - ao contrário do que muitos pensaram -, mas sim, algo muito mais importante como sejam os superiores interesses do Futebol Clube do Porto.     

4 comentários:

João Bastos disse...

Lista de 19 convocados: Fabiano e Kadú (g.r.); Danilo, Maicon, Quaresma, Josué, Quintero, Ghilas, Reyes, Herrera, Varela, Licá, Carlos Eduardo, Ricardo, Mangala, Alex Sandro, Kelvin, Defour e Mikel.

Lamentamos mas não entra. Enfim, mais um brilhante acto de gestão.
Também acho que devia ter chamado e merecia, mas pronto.
O que interessa é que no fim vamos ganhar.

O Situacionista disse...

Não percebo a convocatória. Não percebo, mesmo.

Então o Mikel é chamado agora, depois de domingo não o ter sido ??!!!

Tudo bem, vamos dar de barato que assim é melhor.

Mas vamos só com um avançado ??!!!

Se Ghilas se lesionar ou for preciso mais gente na área, vai para lá quem ? Eu ???!!!

Espero que tudo corra pelo melhor ...

Fanático disse...

A fé...

Azzulli disse...

Paciencia devia ir.
Devemos ter alternativa a Ghilas.
Quer para reforçar o ataque, quer por qualquer eventual lesão.