segunda-feira, 27 de março de 2006

Jorginho

Realmente, o Jorginho jogou muito bem.
 
É mais um dos mistérios do nosso treinador: permitiu que um bom jogador desse cabo da sua imagem junto dos adeptos, ao insistir em pô-lo a jogar numa altura em que ele estava muito mal fisicamente. Agora, que ele aparenta estar em plena forma, não joga!
 
Ainda por cima, o Jorginho é um jogador que faz a transposição defesa-ataque sem ser com a nossa solução habitual (pontapé para a frente).
 
Bom... o que interessa é que voltamos a ganhar, jogando bem (apesar das limitações e de algumas exibições abaixo da média, referidas pelo Fanático).
 
Estou com muita esperança no Vitória de Guimarães e nos efeitos psicológicos que o "Bruxo de Fafe" pode ter sobre o Paulo... Paulo Bento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Afastando-me um pouco do nosso jogo, já viram os anúncios da RTP ao jogo dos ensaguentados com o Barça? É de bradar aos céus. Dizem eles que o Barça vai descer ao inferno da Luz (Ronaldinho e Cª devem estar atemorizados) e que é mais um jogo do Benfica na caminhada para o título!!! Não sei se ouvi bem mas parece-me que para a RTP os vermelhos já são campeões europeus, qual Barcelona qual carapuça. Só faltou dizer, "quem vier morre". O mais impressionante é que quase todos os benfiquistas que conheço estão plenamente convencidos que vão passar. Está tudo doido?!? Só se as arbitragens vergonhosas tiverem seguimento na Champions. A ver vamos. Seja como for temos de apoiar os portugueses: força Deco.

Saudações