quarta-feira, 8 de março de 2006

Soltas

Como irá o nosso mister no próximo jogo resolver esta questão - deverá o P. Assunção regressar à titularidade ? Se sim, para o lugar de quem ?

A entrada do nosso miúdo Paulo Machado sobre o Petit é bárbara !!! Inadmissível.
É o que se chama uma verdadeira entrada "à Petit"...
Quando se seguem maus exemplos dá nisto !

Metendo uma pequena colherada nas eleições do verdes, queria dizer que estou a torcer imenso para que o "Elefante Branco" as vença ....

E lá continua o vosso guru a penar....
E eu continuo sem perceber como é que ele, que, segundo dizem, ganhou tudo completamente sozinho no FCPorto, não ganha nada na europa quando ainda por cima joga com os jogadores que bem quer ???

Deco, Deco, Deco, ....este sim, que jogador !!!

Leiam só esta notícia:
(feita antes do nosso jogo com os vermelhos)

"Pelo FC Porto até à morte
Em declarações em exclusivo a O JOGO, o médio do Barcelona mostrou grande confiança na vitória portista, por ser da opinião de que a equipa de Co Adriaanse é melhor do que o campeão nacional
(...)
Como joga amanhã em Saragoça, a contar para o campeonato espanhol, Deco vai poder assistir pela televisão ao clássico da Luz. O facto de os dois jogos não serem no mesmo dia deixa-o feliz. Mesmo sem poder colocar o cachecol do FC Porto ao pescoço, porque ficou na sua casa em Portugal, vai vibrar com as incidências. "Torço pelo FC Porto até à morte", foi assim, sem espaço para quaisquer dúvidas, que o internacional português começou a conversa em exclusivo com O JOGO. "Espero que o FC Porto vença, porque se isso acontecer, dará um passo importante para ganhar o campeonato", recordou, convicto da possibilidade de os "dragões" conquistarem os três pontos no Estádio da Luz. A esperança de Deco baseia-se na conclusões que tirou depois de assistir aos mais recentes jogos da equipa de Co Adriaanse. "Tenho visto as últimas exibições do FC Porto. Tem jogado bem, tem estado melhor. Esse jogo na Luz é decisivo, porque se conseguir vencer, afastará o Benfica da luta e manterá a distância em relação ao Sporting", recordou.
(...)”
(os realçados são meus)

A finalizar, ao contrário do que tenho vindo a ler (referindo o jogo com os verdes), a mim, o que mais me preocupa, são os outros jogos !!!

Sem comentários: