quinta-feira, 2 de março de 2006

Programas televisivos

Esta semana, por razões festivas, não assisti aos programas televisivos.
(Na segunda estava em festa ....e na terça a recuperar da mesma ....mesmo assim ainda tentei assistir ao “Trio”, no entanto, adormeci antes do seu início ...).
Mas depois de ler o “post” do Eterno pensei – bom, pena ter perdido o “Dia seguinte”. Ainda bem que não assisti ao “Trio” !!
De facto, quanto a este último, se o Eterno, que sempre foi um acérrimo defensor do Rui Moreira, ao contrário do que eu sempre aqui defendi (daí a sua nota (bem) humorística final...) diz o que diz, então é porque a coisa foi mesmo má.
Atacou o emblema ??? Como ???? Imperdoável, pensei. Mal tenha oportunidade de escrever, irei mostrar também a minha mais profunda indignação !!
Ontem não me foi possível.
Hoje já não faz sentido.
Felizmente.
Numa demonstração de carácter, o próprio veio a este fórum esclarecer a sua posição.
Muito bem, quer a atitude, quer o esclarecimento em si mesmo.
O Eterno, muito bem também, igual a si mesmo, dissipou qualquer dúvida que ainda restasse.
E penso que diz tudo quando emite a sua opinião final segundo a qual “...havia formas mais felizes de expressar o seu descontentamento...”.

Mas feito este aparte, não posso deixar de dizer o seguinte:

Caros Rui e Eterno,

Como é possível acharem por bem colocar o nosso presidente no fundo ???? Ou mesmo outro qualquer membro do Nosso Clube ???
Não entendo.
Sou muito sincero, eu nunca por nunca (salvo honrosas excepções, que confirmariam a regra) colocaria, publicamente, ninguém do Meu Clube no fundo.
É a minha modesta opinião.

Sem comentários: