sexta-feira, 17 de março de 2006

Todos nós sabemos que a Comunicação Social (TV e Rádio) sempre demonstrou directa ou indirectamente preferência pelos vermelhos! Penso que é um facto! Podem dizer "mil e uma coisas" no sentido de evidenciar imparcialidade, mas a verdade é esta! Neste contexto, não me surpreende que as rádios manifestem preferência em relatos de jogos que não sejam com o Porto, que a TV apenas transmita o jogo da Taça com os vermelhos... Penso que todos não já nos habituámos a esta triste realidade! Quando nos insurgimos contra isto somos logo apelidados de bairristas, contra a capital, que esta ideia é do Pinto da Costa contra Lisboa... enfim... é decadente e já não há pachorra para aturar este tipo de atitudes, por mais que possamos ferir susceptibilidades de eventuais participantes que sejam de "outras cores" que não a nossa!!! 
 
Quanto à vitória da nossa equipa, antes de mais referir que é mais uma consecutiva! Estamos no "bom caminho" quer joguemos bem ou mal, quer concordemos ou não com o sistema, o mais importante está a ser concretizado! Estamos consecutivamente a ganhar, a equipa demonstra claramente uma atitude confiante, o que nos leva a prever um final de época positivo, culminando de preferência com as tás desejadas conquistas (campeonato e taça).
 
Quanto ao árbitro, concordo com o que foi dito, em particular pelo Situacionista: O Penalty é de "bradar", tal como o 2º amarelo... A quantidade de cartões vai-nos prejudicar para nos jogos seguintes... A expulsão do Pepe é muito má e, tal como diz o Situacionista, a sua presença no actual sistema táctico é cirúrgica, logo a sua ausência será um problema!
 
Quanto ao sorteio não sei bem o que pensar: por um lado, ainda bem que jogamos em casa e contra o Sporting, pois teremos com certeza "casa cheia" e como tal, condições favoráveis. Mas por outro lado as exibições da nossa equipa fora têm sido superiores. Vamos ver...
 
Saudações
 
 

Sem comentários: