quarta-feira, 29 de março de 2006

OUTROS ASSUNTOS

 
Hoje abro uma excepção a este FABULOSO blogue, para deixar uma nota sobre a nossa equipa da Catalunha.
 
É impressionante a sorte dos ensanguentados, correram o risco de ser goleados e ainda se arriscaram a marcar, sem saber, como na segunda parte !
 
Como já chega de falar dos outros, só três notas:
 
1) O lucilinho parece já não poder ser o árbitro para o jogo dos Nossos com os verdes, porque foi nomeado para o jogo destes no fim de semana com o Guimarães. Não sei se é boa ou má notícia, porque pode indiciar que o lucilinho os vai proteger já neste fim de semana, ainda que pareça claro que só foi para já porque toda a gente andava a dizer que ia ser ele em Alvalade.
 
2) Assim sendo, aposto que o árbitro vai ser o ferreirinha.
 
3) Parece que o Lucho poderá recuperar para alvalade. Ponho à discussão se ele deve jogar ou não, porque se de facto é pedra de toque da equipa, por outro lado, temos sido nós os primeiros a falar da sua condição física. O que acham?
   
 
 

2 comentários:

Anónimo disse...

Quanto ao Lucho acho que não é de arriscar. Não sendo uma lesão grave, sempre é uma entorse que pode ser agravada com algumas entradas maldosas. Dessa maneira lá se ia uma substituição e o Lucho para o resto da temporada. Se bem que para mim o Ibson seria a opção natural para o lugar dele acho que a aposta vai recaír sobre o Jorginho (na semana passada acho que fez o melhor jogo dele pelo FCP). Também acho que será um bom jogo para deixar o Alan no banco e pôr o Anderson. Em relação ao árbitro, parafraseando o grande MST, só há uma certeza. Se os lagartos não ganharem a culpa é dele, seja ele qual for. O que me preocupa mais são os jogos desta semana, aí é que vamos ver quem leva cartões e não joga na outra semana, etc, etc.
Última nota sobre o nosso Barça, como é possível falharem tantos golos?? Foram uns ingratos, o Moretto a oferecer-lhes tantas oportunidades e eles nada. Será que o árbitro inglês também vai para a jarra, por não ter marcado uma bola na mão?? Alguém ouviu o Veiga? Eu gostava de ter ouvido.

Saudações

O Situacionista disse...

Quanto à excepção verdadeiramente excepcional aberta só te digo que se eu fosse jornalista o título da minha reportagem seria - "Tragam o penico..."

Quanto às notas 1 (voto na má notícia !!!) e 2 estão PERFEITAS !!!

Quanto ao Luxo se estiver operacional deve jogar.