segunda-feira, 20 de março de 2006

Ausência do santuário

Ilustres Situacionista e Soldado Azul:
 
Pronto! Eu assumo: sou eu um dos bloguistas que cometeu o sacrilégio de faltar ao jogo contra o Paços de Ferreira!
 
Apesar desta falha (por motivo pessoal e pontual), permito-me parafrasear o nosso GRANDE CAPITÃO João Pinto, dizendo: "Comigo, ou "sem-migo" no Dragão, o nosso Porto será Campeão!"
 
Embora tenha visto o jogo pela TV, gostei bastante. Contudo, vou guardar os meus comentários elogiosos para momento posterior à vitória da próxima quarta-feira sobre "a lagartagem".
 
Finalmente, sugiro que se faça uma votação no blogue para tentarmos determinar o que é pior no nosso futebol: as arbitragens ou os comentários televisivos? A escolha não é fácil! Paralelamente, o Rui Moreira também podia fazer o favor de propor ao Carlos Daniel que a votação por SMS no Trio de Ataque de amanhã fosse a seguinte: "O que considera mais vergonhoso?":
 
a) a anulação do golo limpo do Rio Ave
b) a validação do golo-golpe de karaté do Mantorras
c) os comentários da TVI durante os jogos do Benfica
d) sou adepto do Benfica. O que quer dizer "vergonhoso"?

1 comentário:

O Situacionista disse...

Fica-te bem assumires tamanho erro !!!! Aguardo mais uma penitência...

Quanto à votação, entre as arbitragens e os comentários televisivos podia dizer “venha o diabo e escolha !”, mas o problema é que só as primeiras interferem, OBJECTIVAMENTE, nos resultados. Por isso, voto ARBITRAGENS !!!