segunda-feira, 20 de março de 2006

A VERGONHA CONTINUA!!!

 
    A vergonha continua:
 
    - Os ensanguentados vêem um golo contra ser anulado, sem qualquer razão.
    - Até o ensanguentado do coroadinho defende que assim seja.
    - Por outro lado, o filho pródigo aplica um golpe de karaté e nada é assinalado.
    - As bestas da comunicação social, a começar pelos da tvi, nada vêem e só realçam o regresso do filho pródigo angolano.
    - Como é possível que o bandeirinha que está do outro lado do campo, possa assinalar bola fora?
    - Com os três pontos, os ensanguentados continuam moribundos.
 
    Os nossos estiveram bastante bem, nomeadamente depois do primeiro golo.
 
    Sente-se alegria no ar e na equipa e que as coisas flúem e que nada nos pode parar.
 
    Quarta feira, é psicologicamente muito importante dar uma lição às verdinhos.
 
    Lá estaremos!!!
 
    P.S.: ontem encontrei aquele se diz nosso treinador na Rua S. Catarina, fiquei indeciso: cumprimentava-o ou agredia-o, depois de dois telefonemas calmantes, aconselharam-me calma e fiquei-me pelo não confronto. Terei feito bem ?

1 comentário:

O Situacionista disse...

De facto, por volta das 4h da tarde de Domingo recebi um telefonema do Fanático sobre o assunto em questão !!!!
E, na sequência do que te disse, reitero que fizeste bem :-)))
Até porque(tirando aquela cotovelada que me deste quando fomos ver o nosso clube jogar no bairro da luz e que motivou o meu enérgico e veemente protesto e que ficou sem sumaríssimo, quando, o Luxo, creio que num canto, falhou a cabeçada), tu és um fanático não violento .....