quarta-feira, 31 de outubro de 2007

BENFICA DEVE 500 MIL EUROS EM ÁGUA...

O Benfica deve 500 mil euros de água!!!!!
O Benfica deve cerca de 500 mil euros à Câmara Municipal do Seixal pelo fornecimento de água para o Centro de Estágio do clube, entretanto baptizado de Caixa Futebol Campus.

Contactada pelo JN, a Câmara não assume o valor em dívida e o Benfica, também questionado, afirma desconhecer o assunto.

O projecto inicial do centro de estágio previa a realização de um furo de captação de água, mas o mesmo "só é possível com uma autorização do Ministério do Ambiente", informou o município. Pelo facto, o Benfica recorre à rede pública, explorada directamente pela Câmara Municipal do Seixal, para regar os seis campos relvados e para usufruir da infra-estrutura, que foi inaugurada em 22 de Setembro de 2006 e que começou a ser construída em Março de 2005.

VÍGAROS!!!! Agora está justificada a campanha dos ensanguentados na liga: só metem água ou se o for o Vilavinho...!!!!

Era tanta água que...




:-)

2 comentários:

Eterno Dragao disse...

A notícia do 24 horas não é tão engraçada como a do JN:

"O Benfica deve cerca de 500 mil euros à Câmara Municipal do Seixal pelo fornecimento de água para o Centro de Estágio do clube, entretanto baptizado de Caixa Futebol Campus. Contactada pelo JN, a Câmara não assume o valor em dívida e o Benfica, também questionado, afirma desconhecer o assunto. No entanto, o JN sabe que a dívida foi discutida na última sessão pública da autarquia, na passada quarta-feira, quando um dos vereadores do Partido Socialista interpelou o presidente da edilidade acerca da existência da mesma e do respectivo montante. O autarca não confirmou o valor e referiu que "não existe dívida porque não existe uma execução fiscal", disse, ao JN, o vereador socialista Samuel Cruz."

Ficamos a saber que só existem dívidas se houver execução. E eu, pessoa ingénua, que pensava que só eram executados os caloteiros...

Será que o Samuel Cruz é benfiquista?

Eterno Dragao disse...

Resposta à pergunta anterior: é evidente que o Samuel Cruz é mais um dos políticos controlados por Pinto da Costa! Só pode!