quinta-feira, 4 de outubro de 2007

COERÊNCIA !! Apesar de que quando se zangam as comadres (antiportistas)…

Segundo acrescenta a SIC online :

“O produtor do filme “Corrupção”, Alexandre Valente, não terá concordado com a montagem de João Botelho e decidiu cortar algumas cenas, bem como alterar partes do filme, nomeadamente a banda sonora.

Como resultado, o realizador e a argumentista, Leonor Pinhão, recusaram-se a assinar a ficha técnica.

É a primeira vez, na história do cinema português que um realizador não assina um filme. O caso está agora nas mãos dos advogados.”

Perante isto (atenção, aviso já, sei que vou chocar muita gente, mas digo sempre o que penso) a conclusão que eu retiro, e que me foi transmitida pelo Penta, é a seguinte: Podem-na acusar de muita coisa, mas Leonor Pinhão tem uma grande qualidade, é COERENTE ! Senão reparem no seguinte facto, que é absolutamente indesmentível:

A Leonor Pinhão, tal como não assina o filme, também não assinou o livro...

1 comentário:

Fanático disse...

É como vos digo há muito tempo, toda esta algaraviada em que que se meteu toda corja de gente mal intenciona, com o propósito único de atacar o FCP, o NGP e esta grande massa humana de gente do Norte que se orgulha de ela pertencer, ainda se vai virar contra eles próprios com uma força de uma "operação furacão" e aí espero estar na fila da frente para a aplaudir efusivamente!!!

Aí, só quero ver se a corja jornaleira ter igual imparcialiadade, tantas vezes anuciada, e tão pouco cumprida!!