quarta-feira, 17 de outubro de 2007

A Bola é Redonda

O programa “A Bola é Redonda” do Porto Canal é o mais animado dos programas televisivos de futebol. O nosso Manuel Serrão introduz alfinetadas e piadas para os adversários, que fazem o programa ser o mais próximo das conversas que todos nós temos com os nossos amigos. Conversas de café. Os outros elementos são José Fernando Rio, também pelo FC Porto, António Sousa-Cardozo e Raul Lopes, pelos vermelhos, e Paulo Ferreira do Amaral e Fernando Machado, pelos verdes.
O Trio d’Ataque é mais sério e cordial, e com mais substancia, sendo de visualização obrigatória.
O “Dia Seguinte” perde-se demasiado com discussões sub-futebolisticas. Não há pachorra…

Já agora…
Ontem, no Trio d’Ataque, o Rui Oliveira e Costa de duas uma: ou estava sob medicação, ou tinha bebido uns copitos ao jantar…
Começou por insistir – erradamente - que o Rui Moreira e o A.P. Vasconcelos tinham colocado o Moutinho na equipa da jornada anterior, depois trocou as internacionalizações do Pedro Emanuel, e mais tarde saiu do estúdio passando em frente à câmara que filmava o RM… E esteve sempre com as palavras arrastadas.

2 comentários:

Fanático disse...

há muito tempo que não tenho paciência para os marretas do Dia Seguinte. Espero que não me dê igual vontade para certos e determinados programas...

Eterno Dragao disse...

Já risquei "O Dia Seguinte" do mapa.

Tenho visto raramente o Trio de Ataque (não deixei de gostar do programa, mas não tenho podido ver).

A que dia / hora dá o "A Bola é Redonda"?