sábado, 27 de outubro de 2007

Fair play

O FC Porto decidiu adoptar, já a partir do próximo jogo, as novas determinações da UEFA sobre o “fair play” no que respeita à paragem do jogo aquando de jogadores “caídos no terreno”.

Assim, quando tal acontecer, quem tem de parar o jogo é o árbitro.

Acho muito bem. Apesar da polémica que vai lançar...

P.s. – Gostaria de vos sugerir a “subscrição” de um apelo que o Alvaro faz no Portogal. É sobre “O Pato”. Passem
.
.
P.s. 2 – O “caso do e-mail”, que aqui há dias referi, continua a dar que falar. Presumo que o fundamento esteja no facto de, eles próprios, terem por adquirido que, apesar de se dizerem 6 milhões, não passam de uma cambada de incompetentes e, como tal, há que recrutar noutras bandas….

3 comentários:

Fanático disse...

Até que enfim que vai parar a palhaçada!!!

Fanático disse...

Aliás, os comentários dos ensaguentados são elucidativos.

Vejam:

- sócio do slb
Isto dito por alguém que conhece o clube por dentro (e é sócio do nosso clube há mais de 35 anos!), deixa-me muito preocupado. Nada que não comece a transparecer cá para fora, a pouca alma benfiquista que caracteriza esta gestão. Vão para os vossos clubes, e larguem o nosso! Lamentável este episódio!

- slb sempre
Revelacoes extraordinarias! Como e possivel que um verdadeiro benfiquista seja tratado assim? Os socios ha mais de 25 anos como eu saberao tirar as devidas conclusoes! O LVF comeca a perder respeito e credibilidade.

- Filipe Fonseca Inácio
Este episódio demonstra bem o ambiente pidesco que se vive dentro do Benfica. É uma situação a todos os títulos vergonhosa e não apenas pelo incidente que mostra um Benfica de traições mas também por se ter ficado a saber que o clube é gerido por sportinguistas e portistas.Espero que os sócios corrijam isto.

O Situacionista disse...

Já há seguidores:

“Ao lado dos dragões

Sobre a intenção expressa pela equipa do FC Porto de não lançar a bola para fora do campo quando algum adversário estiver saído, reservando qualquer decisão sobre a interrupção do jogo para o árbitro, Soares Franco elogiou a posição dos dragões: "Muito bem", resumiu.

"O facto de os jogadores mandarem a bola para fora era uma convenção de 'fair play' que havia entre os clubes. Basta haver um clube que diga que vai começar a aplicar a regra e nós também vamos aplicá-la. Acho que é um bom critério porque passa a ser mais objectivo", justificou."

Confira aqui