terça-feira, 6 de dezembro de 2005

O EMPATADO

Draconianos,
 
    Reportando-me aos últimos posts, só posso dizer que  empatado é o treinador, para não dizer o empata-f....
 
    Não estou a defender a sua substituição, por agora, mas infelizmente os últimos jogos só vêm confirmar que o fulano não percebe mesmo nada disto.
 
    As suas declarações depois do jogo, e transcritas pelo Eterno, são esclarecedoras.
 
    Aliás, ontem, na conferência da LC, diz-se frustrado pelos resultados ora obtidos. De quem é culpa? Este fulano só pode andar gozar connosco ou ser um verdadeiro ET.
 
    Se o treinador tivesse incentivado a equipa, com as substituições ao intervalo, o FCP podia ter ganho à vontade; assim continuamos a penar e a perder pontos atrás de pontos em casa, um ponto por jogo (sete jogos, sete pontos perdidos).
 
    E sempre ouvi que os campeonatos se ganham em casa...
 
    Os verdes não jogaram nada, não pressionaram o ricardinho que parece um franguinho depenado com gripe das aves e o os nossos não o pressionaram, com remates de longe, com cruzamentos largos, com jogadores junto dele nos cantos (que saudades do JC),... só um conjunto de miúdos, motivados é verdade, mas mais nada.
 
    O Pepe, o CP, BM e Jorginho, nomeadamente estes últimos três, são, por ora, cartas fora do baralho.
 
    E mesmo assim, vamos em 1º. Já repararam que se tivéssemos ganho aos verdes e aos ensanguentados tínhamos mais 5 pontos e poderíamos estar mais que tranquilos....