sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

Torrente de notícias


Que manhã agitada.

Bom,
Árbitro - se já estava preocupado, com este, nem digo mais nada...
(só de me lembrar que ele, recentemente, apitou, salvo erro, 3 vezes seguidas (!!), o FCPorto em alvalade.....e fomos sempre prejudicados, sendo que, para além da que o Fanático mencionou, houve outro jogo, ainda no antigo alvalade, em que ele se esqueceu de marcar 3 pénaltis a nosso favor.... )

O Tonecas, pela manhã, também deve ter tomado CAFÉ COM LEITE !!
Não admira, até porque deve ter ficado ainda mais contente com a alteração do árbitro, e, claro, nada como aumentar a pressão para nós !!! Ele sabe bem da importância para eles (da nossa derrota n) deste jogo.
E, ao mesmo tempo, sacudir a pressão deles. É que ainda por cima vão jogar à Madeira.
E onze pontos é muita.... FRUTA !!!
Mas, à cautela, levaram o seu protector - Para...ty !!!

O Paulo Bento, independentemente do resultado de hoje, começa a preocupar-me (a não convocação do Liedson é de quem quer ser alguém no futebol !!!).

Mais uma razão para a importância de não perdemos pontos contra eles.

Quanto ao "nosso" mister e às suas declarações, embora só tenha tido oportunidade de as ler por alto, partindo do pressuposto, e só nessa hipótese, que as palavras dele, quanto ao jogo com os verdes, foram ditas como elemento de uma estratégia previamente elaborada, concordo totalmente com o que ele disse.
Quanto (aparentemente) menos pressão melhor.
Por vários motivos, para mim, com pressão não ganhámos.
Tenho andado a pesquisar e, finalmente, hoje descobri o nosso defesa direito - Frechaut.
Presidente, não perca mais tempo.

Equipa que eu gostava para logo - oito (+ 1 = 9) base, Cech, Zé.
O + 1 é o Pepe, que parece querer ser o nono. Vamos ver.

Equipa que eu acho que vai jogar - oito (+ 1) base, - 1, CP, Zé, Diego.
O - 1 é o HA.

PS - Com muita pena minha, é quase certa a minha ausência logo no Dragão. Mas, a confirmar-se, os meus ilustres consócios saberão torcer também por mim.
PS - 2 - Ainda quanto "aos meus melhores", para não ficar com um peso na consciência tenho que citar mais um jogador que me enchia as medidas - o nosso grande André !!!
(reconheço também que nomes como o Oliveira e até, numa escala completamente diferente, o Jardel, foram preponderantes).