domingo, 18 de fevereiro de 2007

Seara metrossexual

Numa "entrevista improvável" ao Semanário "Sol", Fernando Seara admite poder ser um metrossexual e afirma não gostar de fazer amor na relva porque esta é verde.
Sendo Fernando Seara uma pessoa que congrega a admiração dos portistas :-), pareceu-me um tema relevante, pelo que o coloco à apreciação dos leitores!

10 comentários:

Anónimo disse...

Caro Eterno Dragão

Esse mãozinhas, como é conhecido, pelos Portistas, presidente da autarquia de Sintra, ensanguentado até ao tutano, que esteve e está presente, no outro lado a que se refere o orelhas, desde, quando foi membro do concelho de justiça da federação e membro da equipa (não me lembro o nome) que fiscalizava a parte fiscal das candidaturas à Liga, até continuar a ter possibilidades ilimitadas na televisão, para poder debitar o seu ódio ao F.C.Porto e ao seu presidente.
Não me surpreende nada ser metrossexual, pois provavelmente para aqueles lados será chique. O que me surpreende, muito sinceramente, será não haver Portistas para aquela zona, pois creio se os houvesse, e se fossem de alguma coragem, já teriam influenciado a autarquia, para que não tivesse tanto ódio aos Portistas.

Saudações Portistas

meirelesportuense disse...

O que é um metrossexual? É alguém que só faz amor no metro, ou que só gosta de fazer sexo, com um sexo de metro?...Não me parece que a D. Judite tenha uma vagina tão profunda....

Eterno Dragao disse...

Caro meirelesportuense,

Presumo que a pergunta seja "a brincar", mas aqui fica o link para a definição da Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Metrossexual

Tem tudo a ver, com o "Vermelho Seara"!

Azzulli disse...

Lá está...
Na realidade paralela em que vivem os vermelhos até dá para estas coisas fantásticas...
Não sei como a Judite se meteu nisto!

O Situacionista disse...

A entrevista, no seu todo, é perfeitamente ridícula. Quiça de uma estupidez atroz.

Caracteriza bem o personagem !! Muito bem mesmo !!

Fiquei até com uma dúvida, será que o Mãozinhas, quando deu a entrevista, estaria DOPADO ??!!! (tendo, atendendo à época, usado um (des)mascarante da parvoíce ?!!...)

Depois dos vermelhos terem sido apanhados no futebol, no basquetebol e no rugby, será que tamanha PRAGA chegou aos seus manobradores dos poderes do futebol ?

Não me admirava nada.

Pobre Judite...

meirelesportuense disse...

Desculpem mas o sujeito que pela segunda vez entrou de carro pelo túnel da Sé será um Metrossexual?

O Situacionista disse...

Meireles,
:-)))....

meirelesportuense disse...

Pronto tá bem eu vou deixar de brincar mas sinceramente, tudo isto me dá uma enorme vontade de rir...Este País é um colosso!!!Se não existisse tinha que forçosamente ser inventado... Obrigado Eterno Dragão, lá fui à Wikipedia e fiquei mais ou menos esclarecido - urbano, bem cheiroso, corte de cabelo mais cuidado sem ser à tijela ou à pedrada, automóveis topo de gama, modelos recentes e avant-gard, sem pêlos nas orelhas ou unhas grandes no dedo mindinho- só não percebi porque é que um sujeito tão avançado no tempo, e tão Progressista é PPD e não aproveita o dinheiro que tem e que os contribuintes lhe dão de mão beijada e não faz um implante capilar que se veja? Pelo menos podia comprar um metro de alcatifa de 1.ª e colocar na carola todas as 2.ªs Feiras. Ou veste umas camisas mais floridas tipo Maio de 68! Sempre ficava menos Retro! Eu sendo assim, analisando apriorísticamente estes argumentos sou uma espécie de compilação Retro/Metro e direccionado num único sentido: SEXO!!!! Coitada da Judite que deve ter um trabalhão a limpar-lhe o cotão que ele ganha nos dedos dos pés todos os dias! Como será que ele limpa o recto na casa de banho: será de esguixo? Ou terá que esperar que a Judite lá vá levar-lhe o Papel higiénico perfumado?

O Liberal Social disse...

E também referiu que é um "Liberal Social"...
Para quem não conhece o que é isso, visite www.Liberal-Social.org.

Menphis disse...

Mais uma coisa para nosso contentamento dessa figurinha : ele é casado com uma PORTISTA..ah pois é Judite de Sousa é PORTISTA.