sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Momentos televisivos

1. Roubalheira vermelha, o último grito do Apito Avermelhado - Como é possível ?????? Só mesmo a favor do clube do regime !!!!!!!!!!!!!!!

2.
Santana Lopes

4 comentários:

Azzulli disse...

Eu acho que SL tem razão.
É um directo completamente falhado.
Há que haver bom senso.
Então vai ao estúdio para uma entrevista, e é interrompido para… nada?
Só porque é o Mourinho?
Porque não gravar a chegada e dar no fim da entrevista a SL?
Não é uma notícia bombástica, não é uma emergência.
Hoje vai ser o quê? A ida do Mourinho ao supermercado a meio do Jornal da Tarde?
E amanhã? A ida ao café, a meio do Jornal de Economia?

Anónimo disse...

estamos à espera de quê neste mundo? de um jornalismo sério? feito com noticias relevantes?! Não é novidade nenhuma. Só uma versão diferente do mesmo. E o jornalismo escrito, em resumo dizendo, que o SLB é o melhor.bem, no campeonato está na liderança...:)

O Situacionista disse...

O NGP, como se impunha, já veio hoje pronunciar-se sobre a roubalheira.

Atentem nesta notícia que vem n´OJogo online:

“Pinto da Costa lamenta actuação do árbitro no Estrela-Benfica e elogia Camacho

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, lamentou hoje que o Benfica tenha sido beneficiado pela arbitragem no encontro com o Estrela da Amadora, anteontem, na terceira eliminatória da Taça da Liga.

“Quero lamentar que um resultado tenha sido falseado de uma maneira tão flagrante”, disse Pinto da Costa, em alusão à grande penalidade inexistente e apontada pelo auxiliar de Duarte Gomes, já nos descontos e quando os encarnados perdiam por 1-0.

Falando à margem das comemorações do 114º aniversário do clube, Pinto da Costa explicou que, caso tivesse acontecido uma grande penalidade a favor do FC Porto falar-se-ia em “apito azulado” e lamentou que ninguém fale num “apito encarnado”.

O presidente portista aludiu ainda às recentes declarações do treinador do Benfica, José António Camacho, que elogiou o percurso do FC Porto no campeonato português. “Camacho é uma pessoa séria e diz o que pensa. Só quem estiver de má vontade ou cego é que pode colocar em causa o mérito do FC Porto”, disse Pinto da Costa, desvalorizando ainda a eliminação prematura da Taça da Liga, frente ao Fátima, da Liga Vitalis.”

O Situacionista disse...

Já agora, o (também pertinente) comentário do Prof. foi este:

«Gostaria que não tivesse pedido desculpas, significaria que não teria cometido um erro numa jogada tão evidente. Fica-lhe bem, mas gostaria que não fosse necessário».

«Por exemplo ninguém pediu desculpas no lance do penalty a favor do F.C. Porto, da Supertaça com o Sporting, que dava um título. Tal como este era um título, o de Leiria também era».