sexta-feira, 4 de abril de 2008

TODOS AO DRAGÃO!!! O NOSSO DESTINO É VENCER!!!


Perante o vergonhoso ataque que se encontra em preparação contra nós e contra o NGP, a família portista percebeu a mensagem que se impunha: CERRAR FILEIRAS!!!

E por isso acorreu em massa às bilheteiras do Dragão para adquirir bilhetes para o que poderá ser a festa de mais um tricampeonato.

Segundo uma notícia do Maisfutebol:
"Foram postos à venda apenas cerca de 12 mil bilhetes para a recepção ao Estrela da Amadora, já que mais de 37 mil cadeiras pertencem aos lugares cativos de toda a época.

Cerca de 60 pessoas faziam uma fila constante, ansiosamente à espera de alcançarem o «rectângulo mágico». A alegria estava estampada nos rostos, porque a fé nos azuis e brancos é imensa: «Não tenho a mínima dúvida que o F.C. Porto vai ser campeão. Vamos ganhar 3-0, dois do Lisandro e um do Tarik».
.
Os portistas ressalvam a qualidade dos comandados de Jesualdo Ferreira: «Claro que vamos ser já campeões. Acho que não há qualquer dúvida que fomos os melhores este ano». A confiança é inabalável, o champagne até já está na porta do frigorífico: «Se não for no sábado é noutro jogo qualquer».
(…)
Já no final da fila, um casaco vermelho destoava do azul predominante: «Eu sou benfiquista, mas vim comprar bilhetes para o meu marido porque faz anos. Custa-me um bocado estar neste ambiente de festa, mas acho que o F.C. Porto foi melhor e os outros também foram muito maus. Acho que, infelizmente, vão ganhar no sábado».
.
O F.C. Porto não adiantou números oficiais, mas espera-se que ainda sobrem bilhetes para amanhã. Aos adeptos que não são sócios, resta esperar que sobrem alguns ingressos, a ser vendidos apenas na quinta-feira. O certo é que ninguém desiste: «Viemos tentar comprar, mas não somos sócios. Agora vamos tentar de outra forma. O importante é estarmos lá no sábado»."

Entretanto, durante a cerimónia que serviu para assinalar o prolongamento do contrato com Jesualdo Ferreira até 30 de Junho de 2009, o Nosso Grande Presidente esteve, uma vez mais, ao seu nível e afirmou aquilo que custa a muito boa gente entender ou aceitar:

"O mister chegou aqui há dois anos, quase de surpresa, não teve tempo de preparar o plantel, mas venceu o campeonato, voltou a vencer este e há-de vencer mais, por mais que custe a muita gente. Para nós, este é um acto que nos enche de muita alegria. Ninguém pode fugir ao seu destino e o nosso destino é vencer. Ofereço-lhe a caneta com que assinámos este contrato. Que a guarde, porque ainda vai precisar dela". Nem mais!!!

Eu sou um feliz portador de lugar anual. Por isso só me resta ir ao Dragão para a festa.
E só admito que a mesma não se realize por motivos totalmente imputáveis ao Estrela de Amadora. Ou seja, dentro do campo.

Tudo o mais são tentativas miseráveis de tentar tirar brilho a uma época brilhante e apagar da memória a fraquíssima oposição oferecida pelos nossos rivais directos(?).
E perante elas nunca ceder, nem que para isso corramos o risco de começar o próximo campeonato em desvantagem. O que, numa situação normal, apenas tornará a nossa próxima conquista mais gloriosa e mais humilhante para os outros.

Um abraço a todos e um AINDA MAIS FORTE POOOOORTOOOOO!!!

11 comentários:

dragao vila pouca disse...

Para que o estádio encha completamente é necessário que quem tem lugar anual e não poder ir...venda ao clube o lugar.Serão todos contactados por SMS.
Um abraço

Penta disse...

É isso mesmo.

E já agora aproveito para parabenizar o dragao vila pouca pelo execelente trabalho de denúncia do seu post "gato escondido com rabo de fora".

Um abraço.

O Soldado Azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Soldado Azul disse...

Amigos dragões,
Salvo motivo de força maior também estarei Sábado na minha "cadeira" para festejar mais um titulo! Sim, JÁ NO SABADO !!!!! TODOS AO DRAGÃO !!!!
E já agora se tivesse competência decisória seria totalmente inflexível em conceder a "culpa" e perder 6 pontos! Nem pensar! A decisões desfavoráveis um único rumo: RECORRER apenas por uma simples motivação: JUSTIÇA !!!!!
Saudações

O Situacionista disse...

Ex.mos Senhores
F. C. Porto, Futebol, SAD,

Serve a presente para informar V.Ex.as que, se eu não soubesse que a iniciativa é bem intencionada, me sentiria insultado pela mensagem sms que acabei de receber no meu telemóvel.

Por acaso, e por algum dinheiro deste mundo, iria eu perder a possibilidade de assistir ao vivo ao jogo que poderá permitir a FESTA DO TÍTULO ?

Acham que sim ????

Que não se repita ....:-)))


P.s. - Ainda não ganhamos nada (por esta altura, aso ler estas palavras finais, o meu bom amigo Azzulli deve estar a dizer - "Oh, não, lá está ele ... ")

O Situacionista disse...

E se não tivesse bilhete e o FC Porto vencesse ia para a Alameda festejar.

E se não tivesse bilhete e fosse de Braga, Guimarães, Valença, Chaves, Mirandela, Guarda, Viseu, Coimbra, Aveiro, Leiria, Santarem, Lisboa, Portalegre, Évora, Beja, Setúbal, Sines, Lagos, Faro, ..... ia para a principal rua da minha localidade festejar !!!!

Azzulli disse...

É verdade Situacionista... lá estás tu!... :-)

Mas só falta um dia para essa expressão tormentosa deixar de poder ser usada.
Amanhã vamos ser Campeões Nacionais!!!!

Fanático disse...

Quando recebi,a primeira vez (2005/06?), uma mensagem como esta cheguei mesmo responder: era só que faltava!!!

Amanhã, espero responder, de viva voz, que "aqui estou eu, de novo tri-campeão"

Tiago Araújo disse...

É para encher o Dragão!
Cumprimentos

dragao vila pouca disse...

Meus caros até o Céu está lindo, de azul, em homenagem ao Campeão.
Gritarei até que a voz me doa pelo F.C.Porto.
Não há desculpas, quem não poder festejar no EStádio, festeja seja onde for, mas tem de festejar, nem que seja em casa.
Um abraço

Tiago Araújo disse...

O estádio vai ficar completamente cheio!
Cumprimentos