domingo, 20 de abril de 2008

Prof., não durma na forma...

Devo reconhecer que começou muito bem quando na conferência de imprensa disse que o «Benfica foi das equipas mais fortes que defrontámos».

Agora, Prof., é preciso, durante o jogo, não esquecer que é treinador do FC Porto (que respeita todos, mas não teme ninguém !), que é “só”, também graças a si, tricampeão nacional.

Espero é que a equipa esteja com níveis de concentração máximos e tacticamente bem delineada (cuidado, especialmente, com Cardozo, Rodrigues e com os primeiros 45 minutos de Rui Costa). O que tudo são tarefas da responsabilidade do treinador. Todo o resto virá por acréscimo.

Ficarei muito feliz, mesmo muito, com a VITÓRIA. E, ao contrário da esmagadora maioria dos portistas, mesmo que seja “apenas” por 1-0. Mas QUERO A VITÓRIA !

Pela nossa parte, nós adeptos, vamos lá estar para colocar o Dragão on fire...
.
P.s. - Faço daqui um apelo aos portistas para que saibam receber os vermelhos que nos vierem visitar. Sabem, é que eu também gosto de ir a casa deles (e de outros) e quase sempre fui mal recebido. O que abominei.
Mais não seja, não devemos seguir exemplos de banditismo ontem vistos noutras paragens.

1 comentário:

Azzulli disse...

Estando nós, dia após dia, a ouvir ataques e disparates destes dirigentes vermelhos, o que desejo é vencer com uma goleada. Uma humilhação.
É o que merecem.

E podemos faze-lo.
Não só porque somos melhores, muito melhores, como também porque neste momento eles estão psicologicamente de rastos e nós estamos muito bem.
Para isso temos de entrar muito concentrados, atentos aos valores individuais deles, e temos de ser competentes no remate final.
Lembremo-nos de Alvalade, onde fomos demolidores e nem um único golo entrou…
E lembremo-nos que bastam os 30 minutos finais para marcar 5 golos!

Nós, os Bicampeoesdomundo, lá estaremos, claro.
Quanto aos adeptos vermelhos, serão 150… e se forem do grupo que incentivou a partida do autocarro do Seixal, estarão a puxar por nós… :-)
Com tal desalento dos adeptos deles, devemos ignora-los e “esmaga-los” com os nossos cânticos.

Estou curioso para saber quem vai ser o comentador da SportTV… será de novo o vermelho Hélder, esse medíocre jogador que repentinamente se tornou um fabuloso comentador na opinião dos responsáveis da SportTV?