quarta-feira, 16 de julho de 2008

O feitiço virou-se contra o feiticeiro.

Depois de ontem ter calmamente saboreado (até porque não esperava outro resultado !) a decisão do TAS, poderia falar-vos hoje de tanta coisa. Das imensas ilações a retirar desta guerra. Dos efeitos (tremendos) desta vitória esmagadora. E arrasadora. Do tamanho cada vez mais PLANETÁRIO do nosso FUTEBOL CLUBE DO PORTO. Do tamanho cada vez mais ridículo e nauseabundo do clube do bairro da luz. De tudo isto que esta guerra só veio acentuar. Mas não. Ainda é cedo. Teremos tempo. A pré-época é longa.

Adianto apenas que, nunca esta vitória seria possível há 20 anos. Nessa época, seriamos dizimados. Hoje, ao contrário de então, quando éramos um "Zé Ninguém", somos um COLOSSO MUNDIAL. Portanto, RESPEITINHO ! (quer queiram, quer não, hão-de aprender a respeitar-nos. Gostem ou não gostem. Doa muito ou pouco. Que vos (antiportistas) tenha servido de lição. Atrevo-me até a dizer, vai-vos servir de lição. Até porque isto não vai ficar por aqui. Não pode ficar por aqui. Os portistas vão-vos fazer ver que não se brinca com o nosso Clube. E quem o faz, PAGA. Muito caro. Esperem para ver. De pé !).

Ao invés, apetece-me dizer que não me lembro de alguma vez ter tantos motivos de regozijo com uma pré-época. Como tal, resta-me agradecer ao palhaço responsável pelo circo. Orelhas, obrigado ! Um grande bem haja para ti ! Que nunca te falta a força para continuar o trabalho que, como ninguém (quiçá em parceria com o Vale e Azevedo), tens levado a cabo !
.

.
.

P.s. – Quanto o TAS divulgar os fundamentos, quem sabe não ficamos a saber que o caso ficou resolvido para todo o sempre...

.

P.s. 2 - Portistas, liguem as colunas. Coloquem bem alto o som. Deliciem-se…

5 comentários:

dragao vila pouca disse...

É pá, Situacionista, eu tinha essa foto preparada para uma cois
a que vou fazer sobre o Vieira!...
Quem sabe amanhã com a entrevista - para limpar a face: um frete da JUdite- não aparecerão coisas muito interessantes que o presidente do Benfica é um amnancial.
Um abraço

Anónimo disse...

Detesto vitórias na secretaria. Acho que as únicas vitórias interessam são as conquistadas dentro das quatro linhas, mas desta vez não pude deixar de comemorar. Afinal foram eles que escolheram jogar no outro campo e a vitória em campo adversário é sempre muito mais saborosa.

Costa disse...

po caralho burmelhos!!!!

o mais perto k vao tar da "champions" é a ouvir esta magnifica musica na televisao (ou neste grande blog)... arrepia-m todo esta musica...MAGNIFICO

Fanático disse...

A música é celestial para os meus ouvidos.

Aliás, ouvi dizer que os ensanguentados e depenados de guimarães até já tinham mudado os seus hinos...

O Situacionista disse...

Vila Pouca,

:-)))))

Mas olhe, este blog é muito honrado, mas modesto. Portanto, quando a usar quase ninguém ainda a viu.

Tenho pena de hoje não poder ver hoje na TV "o maluco do riso".
Mas tenho jogo de bola.

P.s. - Ontem ofereceram-me o DVD com o filme da inauguração do Dragão. A (re)ver logo que possa.