"O Benfica anunciou no seu site oficial que ira mudar o seu emblema. Assim, mudará a velhinha águia, pelo elefante do Jumbo. Desta forma, mostrará a grandeza do clube, as orelhas do presidente e as trombas dos 6 milhões de benfiquistas, pelo FCP ir à Liga dos Campeões."
8 comentários:
MO já comentou esta sua ideia: estou muito orgulhoso por terem finalmente posto as orelhas. E até no meu inner circle do ZOO concordaram com a mudança!!!!
Grande Vieira vai ficar na história.
O oresidente que mudou o emblema do Benfica.
Nem o Quaresma sai, nem o pai morre, nem a gente janta...
Um abraço
Meus caros,
Passem no Bibo Porto (http://bibo-porto-carago.blogspot.com) e leiam um texto estupendo do Lucho. A não perder !
É dos tais textos que até me faz mal ler ...
"Alan apresentado
CONTRATO DE TRÊS TEMPORADAS
Alan já foi apresentado como reforço do Sp. Braga, tendo assinado um contrato válido por três temporadas. "Estou muito feliz por continuar a carreira ao serviço de um grande clube", disse o ex-jogador do FC Porto.
António Salvador mostrou-se bastante satisfeito com a contratação: "Alan é um jogador de grande qualidade que não terá dificuldade em se adaptar".
Esta tarde, foi também apresentado o Torneio Cidade de Braga, que terá como participantes, além da equipa arsenalista, o FC Porto, o Leixões e o Cagliari.”
( http://www.record.pt/noticia.asp?id=796375&idCanal=13 )
Para bom entendedor...
Estes manos não ganham mesmo vergonha... E preparem-se pro apito porque os otários do Estoril não se prepararam. Primeiro jogo de preparação e vi logo 2 offsides mal tirados ao Estoril, 1 deles deu golo. Só viu quem se pôs a ver o jogo porque nos resumos, nada! Disseram só que o Estoril nem rematou... Se remata, não conta, ora lixem-se!
Roda no ar!
Já podem adquirir os ingressos para o jogo da Supertaça, do próximo dia 16 de Agosto, no Estádio Algarve.
Os bilhetes mais baratos custam 10 euros (bancada Norte/Sul) e podem ser adquiridos por quem tiver cartão jovem. Os ingressos para as bancadas Norte/Sul e Este/Oeste inferior custam 15 euros, enquanto quem quiser ficar na bancada Este/Oeste Superior terá de desembolsar 25 euros, informa a FPF.
Os bilhetes poderão ser adquiridos nas bilheteiras do F.C. Porto e da Associação Futebol Algarve.
A Supertaça tem início às 21 horas e terá transmissão na TVI.
Já nem os antiportistas se entendem...
“Mais uma frase para a história
À partida, a entrevista de Luís Filipe Vieira não fazia grande sentido nesta altura.
O Benfica perdeu a sua luta de Verão, na UEFA e no TAS. E desta vez nem é seguro que tenha conquistado o título de «campeão do mercado», ao contrário do que sucedeu nos últimos anos. A bola ainda não rola e as «guerras» que se travam nos tribunais já pouco têm a ver com os «encarnados».
O conteúdo comprovou o ponto de partida. Luís Filipe Vieira passou penosos quinze minutos a falar de corrupção, no tom que lhe conhecemos nos últimos anos, disparando para todos os lados.
O problema do presidente do Benfica não é necessariamente dizer só coisas sem sentido. As escutas existem, um árbitro foi a casa de Pinto da Costa na véspera de um jogo, Valentim Loureiro continua a ser o major e anda por aí, Madaíl escapa sempre. Tudo isso está muito certo.
A questão, que o próprio obviamente ainda não percebeu, é que a mensagem não passa. Este é um daqueles casos em que um mau actor destrói um texto que, nalgumas passagens, até podia ser bom. Aliás, acredito que nesta altura a coisa até já funciona ao contrário. Vieira começa a falar e lá do fundo da sala, enterrado no sofá, alguém diz: «Pronto, lá está ele outra vez com a conversa do costume...».
A corrupção é assunto sério, coisa de polícias, tribunais e justiça desportiva. Tão sério que não se resolve em entrevistas de televisão. Como o próprio Luís Filipe Vieira, se reflectisse um pouco sobre o tema, já teria percebido.
Quando o futebol passou a ser tema, o presidente do Benfica fugiu à tentação da equipa-maravilha. Mas fê-lo de uma forma tão pouco hábil que ficou a ideia de que desta vez acredita pouco no título.
Pior ainda foi a falta de jeito com que abordou a questão do treinador. Além de Eriksson, acrescentou à lista de treinadores que o Benfica quis e não conseguiu o nome de Carlos Queiroz. Quer dizer, nós já sabíamos. Mas não era preciso confirmá-lo numa altura destas, transformando Quique Flores na terceira opção, que se saiba. O treinador não precisava deste «apoio» (já agora, muito boa a presença do espanhol na TVI, há uma semana: seguro, convincente, sereno, experiente a lidar com as câmaras. Isto só por si não faz um treinador, mas ajuda).
A entrevista de Luís Filipe Vieira teve no entanto dois méritos. Por um lado acrescentou mais uma frase à longa lista do presidente do Benfica.
Dizer, depois de tudo o que os «encarnados» fizeram e afirmaram, que se tivesse ganho o processo na UEFA levaria a participação na Liga dos Campeões ao Plenário dos Órgãos Sociais, é sublime.
O segundo mérito da entrevista é confirmar que o Benfica ainda tem Órgãos Sociais.
Enfim, uma típica entrevista desta altura do ano, embora susceptível de ser levada a sério por quem ainda não teve férias.”
( http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1498&id=973159 )
Enviar um comentário