segunda-feira, 21 de julho de 2008

O que o Orelhas não revelou na entrevista à RTP1 sobre o futuro dos vermelhos...

.
"O Benfica anunciou no seu site oficial que ira mudar o seu emblema. Assim, mudará a velhinha águia, pelo elefante do Jumbo. Desta forma, mostrará a grandeza do clube, as orelhas do presidente e as trombas dos 6 milhões de benfiquistas, pelo FCP ir à Liga dos Campeões."

8 comentários:

Fanático disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fanático disse...

MO já comentou esta sua ideia: estou muito orgulhoso por terem finalmente posto as orelhas. E até no meu inner circle do ZOO concordaram com a mudança!!!!

dragao vila pouca disse...

Grande Vieira vai ficar na história.
O oresidente que mudou o emblema do Benfica.
Nem o Quaresma sai, nem o pai morre, nem a gente janta...
Um abraço

O Situacionista disse...

Meus caros,

Passem no Bibo Porto (http://bibo-porto-carago.blogspot.com) e leiam um texto estupendo do Lucho. A não perder !

É dos tais textos que até me faz mal ler ...

O Situacionista disse...

"Alan apresentado
CONTRATO DE TRÊS TEMPORADAS

Alan já foi apresentado como reforço do Sp. Braga, tendo assinado um contrato válido por três temporadas. "Estou muito feliz por continuar a carreira ao serviço de um grande clube", disse o ex-jogador do FC Porto.

António Salvador mostrou-se bastante satisfeito com a contratação: "Alan é um jogador de grande qualidade que não terá dificuldade em se adaptar".

Esta tarde, foi também apresentado o Torneio Cidade de Braga, que terá como participantes, além da equipa arsenalista, o FC Porto, o Leixões e o Cagliari.”

( http://www.record.pt/noticia.asp?id=796375&idCanal=13 )


Para bom entendedor...

Sr. Humberto disse...

Estes manos não ganham mesmo vergonha... E preparem-se pro apito porque os otários do Estoril não se prepararam. Primeiro jogo de preparação e vi logo 2 offsides mal tirados ao Estoril, 1 deles deu golo. Só viu quem se pôs a ver o jogo porque nos resumos, nada! Disseram só que o Estoril nem rematou... Se remata, não conta, ora lixem-se!
Roda no ar!

Azzulli disse...

Já podem adquirir os ingressos para o jogo da Supertaça, do próximo dia 16 de Agosto, no Estádio Algarve.

Os bilhetes mais baratos custam 10 euros (bancada Norte/Sul) e podem ser adquiridos por quem tiver cartão jovem. Os ingressos para as bancadas Norte/Sul e Este/Oeste inferior custam 15 euros, enquanto quem quiser ficar na bancada Este/Oeste Superior terá de desembolsar 25 euros, informa a FPF.

Os bilhetes poderão ser adquiridos nas bilheteiras do F.C. Porto e da Associação Futebol Algarve.
A Supertaça tem início às 21 horas e terá transmissão na TVI.

O Situacionista disse...

Já nem os antiportistas se entendem...


“Mais uma frase para a história

À partida, a entrevista de Luís Filipe Vieira não fazia grande sentido nesta altura.

O Benfica perdeu a sua luta de Verão, na UEFA e no TAS. E desta vez nem é seguro que tenha conquistado o título de «campeão do mercado», ao contrário do que sucedeu nos últimos anos. A bola ainda não rola e as «guerras» que se travam nos tribunais já pouco têm a ver com os «encarnados».

O conteúdo comprovou o ponto de partida. Luís Filipe Vieira passou penosos quinze minutos a falar de corrupção, no tom que lhe conhecemos nos últimos anos, disparando para todos os lados.

O problema do presidente do Benfica não é necessariamente dizer só coisas sem sentido. As escutas existem, um árbitro foi a casa de Pinto da Costa na véspera de um jogo, Valentim Loureiro continua a ser o major e anda por aí, Madaíl escapa sempre. Tudo isso está muito certo.

A questão, que o próprio obviamente ainda não percebeu, é que a mensagem não passa. Este é um daqueles casos em que um mau actor destrói um texto que, nalgumas passagens, até podia ser bom. Aliás, acredito que nesta altura a coisa até já funciona ao contrário. Vieira começa a falar e lá do fundo da sala, enterrado no sofá, alguém diz: «Pronto, lá está ele outra vez com a conversa do costume...».

A corrupção é assunto sério, coisa de polícias, tribunais e justiça desportiva. Tão sério que não se resolve em entrevistas de televisão. Como o próprio Luís Filipe Vieira, se reflectisse um pouco sobre o tema, já teria percebido.

Quando o futebol passou a ser tema, o presidente do Benfica fugiu à tentação da equipa-maravilha. Mas fê-lo de uma forma tão pouco hábil que ficou a ideia de que desta vez acredita pouco no título.

Pior ainda foi a falta de jeito com que abordou a questão do treinador. Além de Eriksson, acrescentou à lista de treinadores que o Benfica quis e não conseguiu o nome de Carlos Queiroz. Quer dizer, nós já sabíamos. Mas não era preciso confirmá-lo numa altura destas, transformando Quique Flores na terceira opção, que se saiba. O treinador não precisava deste «apoio» (já agora, muito boa a presença do espanhol na TVI, há uma semana: seguro, convincente, sereno, experiente a lidar com as câmaras. Isto só por si não faz um treinador, mas ajuda).

A entrevista de Luís Filipe Vieira teve no entanto dois méritos. Por um lado acrescentou mais uma frase à longa lista do presidente do Benfica.

Dizer, depois de tudo o que os «encarnados» fizeram e afirmaram, que se tivesse ganho o processo na UEFA levaria a participação na Liga dos Campeões ao Plenário dos Órgãos Sociais, é sublime.

O segundo mérito da entrevista é confirmar que o Benfica ainda tem Órgãos Sociais.

Enfim, uma típica entrevista desta altura do ano, embora susceptível de ser levada a sério por quem ainda não teve férias.”

( http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1498&id=973159 )