sexta-feira, 18 de julho de 2008

Literalmente, o verdadeiro maluco do riso

Só vi o resumo que deu no noticiário da noite da RTPN, mas deixem que vos diga uma coisa, este Orelhas é um cromo fantástico. Mais, representa na perfeição o típico vermelho (que me abstenho de descrever...).

Senão reparem:
Ah, e nem estou a falar da estória do “eu não queria ir à champions”, porque nem eu acredito que os vermelhos sejam assim tão estrupiados para acreditarem nessa.

Por isso, do que vi, a melhor foi esta (e tento citar de cor).
“ - Judite de SousaMas o senhor também foi apanhado nas escutas a escolher árbitros.
- Orelhashum…hum, eu tenho muito orgulho nessa escuta.”
.

Por favor, NÃO SE RIAM …..PAREM...

Vida longa ao orelhas !

P.s. – Queria esclarecer que eu tenho o máximo respeito pelos “Malucos do riso”.

9 comentários:

Azzulli disse...

Ele é como os putos.
O que corre mal é culpa dos outros.

JS - "O clube não ganhou praticamente nada nestes anos que esteve lá"
Orelhas - "Eu não jogo nem marco golos"

O Situacionista disse...

Para os mais esquecidos aqui fica a escuta do Orelhas (aquela em que ele tem ....MUITO ORGULHO !!!!):


"Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...(...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia ?
LFV - A mim ?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto !
VL - Exacto, pronto ! (...) E o Lucílio ?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio !
VL - E o Duarte ?
LFV - Nada, zero ! Ninguém me dá ! ... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar ! Ó pá, mas é evidente ! Mas isso é demasiado evidente, carago ! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)
VL - Talvez o Lucílio, pá !
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum ! (...)
VL - E o Proença ?
LFV - O Proença também não quero ! Ouça, é tudo para nos f... !
VL - E o João Ferreira ?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty !(...)"



Repararam bem ????

"Eu não quero entar mais em esquemas"..... Esquemas ? Quais esquemas (em que já entrou) ?

"...fazer as coisas por outro lado." .... Outro lado ??? Qual lado ???

"O que eu queria era era o Paraty"....

"Pode ser o João"....

dragao vila pouca disse...

É tão mau, tão mau, que os benfiquista se sentem envergonhados.
Alguns até nem admitem falar da entrevista.
Vieira nós
os portistas, pedimos-te para te recandidatares e ficamos a torcer para ganhares.
Vieira no Benfica para sempre!
Um abraço

O Soldado Azul disse...

Bom, eu tenho sempre batido nesta tecla da escuta: nem NOTIFICADO foi... Repito nem NOTIFICADO foi...
O que é mais engraçado é que na entrevista ele justifica a conversa telefónica dizendo: " foi o Major que me ligou..." AHAHAHAHAHA! Como se por receber a chamada não tivesse "validade" nenhuma o que disse... AHAHAHAH...
Mas os outros é que são corruptos... os outros é que tentam a corrupção...
Isto serve de exemplo para a JUSTIÇA !!!! Sim para a JUSTIÇA !!!
Uns são filhos outros enteados! Efectivamente não há igualdade na justiça!!!! O Sr. Orelhas é intocável... Estou curioso por verificar o que lhe vai acontecer a partir do momento em que deixar a Presidência dos "vermelhos" que espero seja por daqui a muitos anos... O "Vale Tudo" também era intocável...
Saudações

Sr. Humberto disse...

Ora boas. Algum dia tinha de cá vir comentar. Não foi o Orelhas que me fez falar, já tenho vindo a ler o que cá se passa, algum dia tinha de ser. Mas quanto ao Orelhas... esse homem mete-me mesmo muito nojo! Tudo bem que enquanto lá está, melhor para nós mas... muito nojo! Mais ainda por ser 1 gajo que não sabe dizer NADA nem percebe 1 boi da bola (de gestão talvez se considerarmos "negocios obscuros" como gestão) mas goza daquela imunidade não só jurídica mas também mediática por ser presidente daquele chiqueiro! Essa das escutas é mesmo flagrante! Não sei como, no mínimo, não é caso para se investigar qualquer coisinha. E ainda se queixam!!
Roda no ar!

Soajeiro disse...

olá

Vímara Peres disse...

Fiquei espantado com a profundidade do comentário do amigo Nelote!

Fanático disse...

Caro Justiceiro azul: não seja injusto com o amigo Nelote, uma vez que seu comentário é muito mais profundo que a entrevista do MO!!!!

Aliás, o MO e as suas intervenções são verdadeiras pérolas, dignas de registo, ainda que não ortográfico!

O Situacionista disse...

Há questão de uns minutos fui tomar um café e aproveitei para dar uma espreitadela no jornal A Bola.

E descobri esta pérola, escrita por um telecomandado, que passo a citar:


"Há verdades que mais vale calar

Era conhecido, no inner circle de Vieira, que este não queria a Champions por via administrativa, sabendo-se que o líder do Benfica, se o TAS fosse favorável à tese da Luz, ia colocar o assunto em votação no plenário dos órgões sociais. Porém, ao revelar, a posteriori, essa realidade na RTP, Vieira acabou7 por dar o flanco aos cépticos. Moral ? As omissões são politicamente correctas e as verdades fragilizam. Mas não foi sempre assim ?"



Porrraaaaaa !!!

Nem o Estaline reescrevia a história com tanta categoria.

Leram bem ???


No "...inner circle de Vieira" ???
Inner circle ???

Será um ...novo ciclo ????

"...as verdades fragilizam..."

As verdades fragilizam ?????
Qual verdade ????



Termino com uma pergunta para brinde - quem foi o autor de tamanho vómito ?