sexta-feira, 5 de junho de 2009

Assim se vê a força do PC (NGP) !!!



7 comentários:

Ricardo disse...

Então não vê. O Benfica acordou com o Cluj pagar 2 milhões por 50 por cento do passe. O Porto apareceu - na infinita jogada sem escrúpulos a pensar no Benfica, aquelas cabeças passam 24 horas do dia a pensar Benfica, é incrível - e pagou 4,5 milhões de euros por 80 por cento do passe.

Foi um roubo, é verdade. O roubado é que ainda não percebeu bem que o foi.

Vímara Peres disse...

80 por cento do passe a 4,5 milhões correspondem a 5,6 milhões pela totalidade do passe. 2,5 milhões por 50% correspondem a 5 milhões, a diferença é 600 mil. Normalmente quem consegue comprar é quem dá mais. Pura matemática.

O Porto não pensa no Benfica, mas sim nos seus jogadores que nos possam dar jeito, como o Rodriguez, Deco ou Maniche.

Roubado poderia ter sido o Setúbal que vendeu por 300 mil, um jogador que vai render este ano ou num futuro próximo os passes de Alvaro Pereira e outros.

Tem toda a razão, Ricardo, o roubado nunca mais se apercebe de que o foi, para sorte nossa...

Vímara Peres disse...

Correcção, 2 milhões a 50%correspondem a 4 milhões a 100%, a diferença é de 1,6 milhões, continua a não ser significativo.

O Situacionista disse...

Diz o "vermelho mais vermelho não há" do CM:

"O CM sabe que o ‘desvio’ de Álvaro Pereira deixou Rui Costa indignado, tendo o director desportivo tentado, à última hora, abortar a transferência do uruguaio para os tetracampeões nacionais. Rui Costa entende que o clube da Luz foi desrespeitado pelos responsáveis do Cluj, depois de o presidente do emblema romeno, Iuliu Muresan, ter estado em Lisboa a negociar o jogador. Na altura, Muresan ficou hospedado no Hotel Corinthia, com os custos a serem suportados pelo Benfica."


Mas alguém respeita os vermelhos ???? Alguém respeita quem não se dá ao respeito ????


LOOLLLOOOOOOOOOOO


Vão fazer queixinhas à Uefa ...


LLOOOLLLLLL

Sr. Humberto disse...

situacionista, se calhar até levou os sabonetes e as toalhas do hotel e a conta foi parar aqueles em que pensamos todos os dias. DEIXEM CONTRATAR O BENFICA!!!

Dragaopentacampeao disse...

Importante é que o jogador seja mesmo um reforço e não mais um flop, dos muitos que têm vindo para o seu lugar.

O resto é folclore!

O Soldado Azul disse...

Espero igualmente que se consiga adaptar... Eu considero que os jogadores estrangeiros muitas vezes não são bem sucedidos, não pelo facto de não diporem de aptidões fisicas e técnicas mas pelo facto de não se conseguirem adaptar-se à nossa realidade! Veja-se o caso por ex. desse excelente avançado de nome Fabiano que tornou-se uma verdadeira referência em Espanha... E muitos outros..
Parece-me portanto um bom jogador e com a eventual saída do Ali trata-se em tese de uma util contratação!