terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"Largos dias têm 100 anos" ...

Eles ainda pensam que são "Portugal":







.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Mas vão perceber que estão redondamente enganados !
.

3 comentários:

O Situacionista disse...

Topem bem até que ponto vai a máfia vermelha:


"Pedro Machado: «O Raúl José agrediu o Vandinho»

EX-LÍDER BRACARENSE DEFENDE MÉDIO BRACARENSE

Vandinho, capitão do Sporting de Braga, foi o mais recente envolvido nos incidentes ocorridos no Estádio Axa, quando da visita do Benfica a Braga. Na altura, falou-se de um eventual desentendimento entre o médio bracarense e Raúl José, adjunto de Jorge Jesus na Luz.

Pedro Machado, antigo dirigente dos bracarenses, denunciou a situação aos microfones da "Antena-Minho", afirmando que decorre na Liga de Clubes um processo instaurado a Vandinho por alegada agressão a Raul José.

O inquérito terá sido aberto com base num depoimento por escrito enviado por Raul José, mas Pedro Machado, em declarações à Antena 1, afirmou ter conhecimento de que Vandinho está inocente em todo este processo, acusando Raúl José de ter provocado toda a situação.

"O treinador adjunto do Benfica, Raúl José, diz que foi agredido, num depoimento que prestou. Há iminência de que, caso seja provado judicialmente, o castigo vá de três a seis meses. Tudo só com base num depoimento. Mas há imagens que provam que o Raul José agrediu o Vandinho e não há uma que mostre o contrário", declarou Pedro Machado.


( http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=9d0f62ec-d6a7-4272-9906-27b05f24a0dc&idCanal=00000013-0000-0000-0000-000000000013&h=7 )

Fanático disse...

Vale tudo! Aliás, os imputados são-no na medida da classificação da primeira liga...

caneta.bic disse...

Se eles são Portugal...eu quero ser espanhol